Brincadeiras sem graça

Eu sempre foi uma pessoa bastante quieta, silenciosa digamos assim, antes de uns 4 anos atras eu era bastante quieta, mas porem conversava um pouco, as vezes um pouco mais.
mas nunca fui de falar de mais dentro de uma sala de aula.
 Agora não mudou muito o que acontece hoje de diferente [é que escrevo, o que sinto e tenho vontade para evitar brigas.
 Posso dizer que sou muito desconfiada, então quando estão  perto de mim, falando algo em voz baixa eu logo acho que é de min.
Então as vezes pode até não ser. mas eu chega uma hora que eu me estresso  e acabo xingando, alguns ficam sem entender.
Sendo que as vezes é necessário uma explosão, digamos assim.
ai depois tudo fica mais calmos pelo menos por uns dias.
eu me considero vitima? mas também, admito que ja fiz brincadeiras e coisas desse tipo.
é normal de todos os seres humanos.
ah alguem que nunca fez isso ?
eu poderia ficar aqui e escrever um texto gigante, mas ´para que falar e falar e no  final ser sempre a mesma coisa repetitiva.
Então não importa o lugar onde estiver sempre terá brincadeiras desse tipo, umas mais leves e outras que possa causar consequências maiores : ah pessoa pode ficar depressiva,  e não receber ajuda pode causar problemas maiores e dependencias de remedios, passando dias e dias em uma cama de hospital.
As vezes fica um trauma e a pessoa nunca mais supera  dependo do que aconteceu e pode até enlouquecer ou também morrer .

4 comentários:

  1. Repito: o ser humano é cruel quando quer.

    ResponderExcluir
  2. tem gente que realemnte passa dos limites e nao percebe que pode star fazendo mal para o outro, e isso é triste! =/

    =*

    ResponderExcluir
  3. nossa,esse final foi depressivo ana :OO' brincadeira. Acho fundamental comentar isso no teu blog,como muitas pessoas te seguem e te adoram,é bom abordar tudo que eé tipo de assunto. Gostei, parabéns :D

    ResponderExcluir
  4. Queria dar uma dica pro seu blog :) dá um enter entre cada paragrafo, o texto fica muito melhor de ler! mas parabéns, tu tem um potencial bem grande para escrever

    ResponderExcluir

Obrigado a todos que comentem, aos que me seguem e até mesmo os que visitam raramente, fazem parte da história deste blog!