Desconfiança

  Eu sou a legitima pessoa na qual desconfia de tudo.
 Muitas pessoas acham que eu sou desconfiada de mais.
 Só que se eu sou desconfiada tenho razão para isso.
 Se uma pessoa que esta ao seu lado.
 Resolve chamar a outra amiga e ir para algum canto, cochichar.
 Olhar para você e começa a rir e debochar.
 Você concerteza ira desconfiar de que estão falando de você;
 Em alguma situação em que você esta sentado ao lado da pessoa e ela simplesmente vira para o lado e começa a cochichar e rir e você sabe que é de você.
 Mas ela não admite e diz que eu estou muito paranoica.
O que você faria ?
o que sentiria ?
quem de vcs nunca foi desconfiado?
ou nunca passou por uma situação parecida ?
me respondam nós comentarios.

ps : Texto feito no dia 04/01/10 as 15:00

8 comentários:

  1. Eu sou desconfiada e é assim que eu me preservo.
    Belo blog.

    ResponderExcluir
  2. Tbm sou muitooo desconfiada xD

    adorei o blog
    bgs

    ResponderExcluir
  3. somos desconfiadas '-'
    não confio plenamente em ninguém :XX
    beijo.

    ResponderExcluir
  4. Eita...
    Se eu não fosse desconfiada eu não faria nada na polícia. É pré-requisito pra atuar nessa profissão.

    E só pra lembrar... onde há fumaça... pode ir atrás que aí tem fogo.

    ResponderExcluir
  5. aaah, eu sou a desconfiança em pessoa! rs


    beijo :**

    ResponderExcluir
  6. Oi,obrigada pela visitinha ^^

    Desconfiança é meu sobre nome '-'
    rs
    Em quem confiar?essa pergunta é difícil.
    Mas nem fico muito na paranóia se estão falando de mim e tal. rs
    Mas nesse caso q vc falou,eu desconfiaria meeeesmo rs

    Bj :*

    ResponderExcluir
  7. Ja passei por isso muitas vezez, e agente sempre precisa ter um pouco de desconfiança, nao só na situação que voce citou, mas no mundo esta cheio de pessoas esperando um deslize das pessoas pra acunhalar-nos =/

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que a desconfiança faz parte da vida hoje em dia, mas nós sempre devemos ter em confiar. Digo isso por que eu acho que quem não confia é alguém vazio, mas não devemos confiar em todos também. Por que quem confia em todo mundo não é confiável.

    ResponderExcluir

Obrigado a todos que comentem, aos que me seguem e até mesmo os que visitam raramente, fazem parte da história deste blog!