Profissão

 Quando  pequena eu sempre gostei muito de lidar com roupas,acessórios,livros e objetos.
 Gostava de brincar de loja e tales.
 Eu sempre era uma pessoa bem sucedida tinha mil e uma reunião, trabalhos e anotações dos mais diversos tipos.
 Então na minha infância e brincadeiras :
 Ah eu já tive um banco no qual eu usava o dinheiro de um jogo que eu tinha [Banco Imobíliario] e usava o dinheiro.
 Também os imóveis que tinham no qual eu aluga e vendia e usava o mesmo dinheiro.
 Ah também tive locadora no qual eu era sócia por uns tempos.
 Mas sempre acabava  voltando para as lojas de roupa.
 Eu ja fui professora de diversas matérias  e séries nas minhas brincadeiras.
 Ja tive uma livraria pois em casa tinha coleção de livros que era do meu paí.
 Mas a uns 5 anos atras eu tinha uma empresa que fornecia e fazia os mais diversos serviços.
 Mas que acabou durou uns 2 anos digamos assim é que era divertido.
 Eu ja tive vontade ser ser dentista mas quem sabe porque desde pequena eu ia bastante no dentista mas desisti.
 Mas essas brincadeiras sempre me davam motivações para o que eu seria no futuro.
 Só que com o passar dos anos agente a madurece as opinião mudam e os objetivos também.
 E hoje eu sinceramente ja não sei que profissão escolher.
 Mas hoje em dia as dúvidas nós persegue até o ultimo momento.
 De escolher que profissão seguir.
 Eu sou mais uma adolescentes que ainda não resolveu que profissão seguir e que tem suas dúvidas como qualquer outra garota.

2 comentários:

  1. aii a escolha da faculdade *----*

    e tão dificil escolher, queremos tantas coisas, e podemos escolher poucas, na verdade podemos fazer a faculdade que quiser-mos mas teos que ter muita vontade de estudar e fazer farias facu kkkkkkkkkk'


    eu ainda to indecisa e ano que vem e vestibular já ><

    ResponderExcluir
  2. Quando eu era pequena também AMAVA brincar de loja! Eu gostava mais da loja de roupas, mas tinha também a livraria, haha. Eu fazia uma bagunça com minhas revistas e gibis da turma da Monica!
    Beijos,
    Lary (PostIt!)

    ResponderExcluir

Obrigado a todos que comentem, aos que me seguem e até mesmo os que visitam raramente, fazem parte da história deste blog!