A Razão de ser blogueiro(a)

Muitos de nós blogueiros, sempre gostou de brincar quando não tinha essas tecnologias de secretaria, loja, professora, mas coisas que involviam escrever, sendo muitas vezes da onde que saiam textos. de maneira como poesia ou algo assim.
Mas com o passar dos anos, conforme vamos crescendo, as idéias mudam, os objetivos mudam. mas quem diria que uma simples brincadeira daquela época em que era menor poderia se tornar no que é hoje ? ah novos blogueiros que surgem a cada dia. as pessoas que acompanham seu blog.
cada uma com a sua maneira. seu jeito de escrever.
sendo por versos, poesias, textos dos mais diversos assuntos.
fazem com que as simples palavras soltas se tornem excelentes  e maravilhosos textos.
pois as vezes podemos não estar em um melhor momento da nossa vida.
escrevemos um texto, e acabamos ajudando alguém pelo texto que escrevemos.
e mesmo sem perceber as vezes a outra pessoa que também esta se sentindo mal, como agente.
Mas a Razão de ser blogueira vai de cada pessoa, cada sentimento, cada momento, cada inspiração, mas tudo por um único objetivo que é A paixão por ESCREVER os mais diversos temas com o poder de sempre aprender e ter novos tipos de experiência.
e estar disposto a sempre melhorar com criticas construtivas.
mas com a devida educação e respeito.
ah se a pessoa gosta mesmo de escrever não ah necessidade de copiar um texto de outra pessoa e não colocar os devidos creditos.
pois isso mostra que a pessoa não tem respeito e nem um pouco de educação PLAGEAR um texto de outra pessoa.
ou postar um comentario xingando e falando mal do blog  isso também é falta de respeito e de educação, mas existe pessoas que fazem isso.
mas se não gosta do blog, pode mandar email , mas devia ter o minimo de consideração com aquela pessoa que escreve e tem pessoas que gostam :*
mas isso vai de cada pessoa e cada uma tem um pensamento sobre esse assunto.  Sobre a razão de ser blogueiro e as atitudes em qualquer tipo de blog.

11 comentários:

  1. adorei ana. Cada um com o seu tipo e preferência.

    ResponderExcluir
  2. eu acho que blogs são como religiões nao se discute mas vc soube explicar de uma madeira indiscutivel pois é verdade!!!

    ResponderExcluir
  3. No final todos são blogueiros porque amam escrever

    ResponderExcluir
  4. Sabe que eu me vi? Eu brincava de secretária quando pequena. Pegava o telefone velho que não funcionava mais da minha mãe, pegava uns post-it, e fingia marcar consultas para dentistas, ofmatologistas. KKK um barato lembrar disso.
    Tão gostoso saber que desde pequena meu sonho é escrever.

    ResponderExcluir
  5. verade eu brincava de loja quando era pequena era super divertido, ADHJAJD.
    ameii teu texto achei super bem escrito ^^

    ResponderExcluir
  6. Haha, eu brincava de secretária com a minha prima; era tão bom, hehe.

    E ser blogueira é 'brincar' de ser escritora, se bem que muitos blogueiros são verdadeiros escritores. =D

    Beijo.

    ResponderExcluir
  7. Oi qrida...
    Conheci seu blog num comet's seu no Blg The Vampire do Lukas...
    Resolvi espiar...Simplesmente adorei...Sou nova seguidora...Passa la no meu tbm espero q goste dele...
    Sou do RS Gravataí...Axei legal vc ser de Poa...Pois tenhu poucos amigos do Sul aki...
    A postagem fikou bem legal adorei sua maneira d escrever axo bem própria...
    Super bju

    ResponderExcluir
  8. É isso ai !gostei do que voc disse: 'Mas com o passar dos anos, conforme vamos crescendo, as idéias mudam, os objetivos mudam.'
    realmente nós mudados, às vezes nem nos damos conta; veem os problemas, as dificuldades, as decepções; e quem gosta de escrever começa a cada dia mais repassar as emoções para o papel, ou para o blog hj em dia.

    Beeijos.

    ResponderExcluir
  9. Eu amo escrever, mesmo considerando que tenho que aprender muito ainda a arte de ser "blogueiro". Considero como um meio de me desabafar.
    Eu criei meu blog(hj não penso mais assim), com o intuito de mostrar quem sou, o que penso, pois acreditava que não conseguia demonstrar isso. Hoje vejo que é bobagem, PROBLEMA se ninguém saiba o que penso, que acredite não passe de mais uma pessoa "sem noção de nada".
    Eu espero que em algum tópico meu possa ter ajudado alguém que está passando(como eu já passei) por problemas emocionais....aff....

    teclei muito....esse é o mal de gostar de escrever...brincadeira....rs

    até outro comentário...

    ResponderExcluir

Obrigado a todos que comentem, aos que me seguem e até mesmo os que visitam raramente, fazem parte da história deste blog!