Atitudes

  Ah porque certa atitude é errada.
  Ah porque esta atitude não é coerente a tua idade.
  Ah porque isso não é uma atitude de menina descente.
  Ah porque aquela atitude que você tomou não é sivilizada ou você deve esfriar  a cabeça antes de tomar qualquer atitude.
  Ah mas o que pra você pode ser uma atitude certa para mim pode não ser, cada um com sua opinião e devemos respeitar.
 Ah tivemos uma atitude certa e fulana acha que esta errada, então as outras pessoas devem ir atrás do que fulana esta falando.
  Ah porque fulana não respeita ninguém e não tomam nenhuma atitude levam na brincadeira muitas vezes.
  A vida é feita de atitudes e também escolhas.
  Só basta você saber o que é certo e errado para você quando as pessoas ja cansaram de avisar .
  Para cada ato em que fizermos havera  algum tipo de atitude você concordando ou não até mesmo algumas

Ps : eu passei mais de uma semana sem postar porque simplesmente em um belo sabado de sol meu PC resolve a pifar e simplesmente levo uma semana para receber meu PC de volta . e tinha ido para fora então essa postagem tem algum tempo mas é uma das postagens que está como rascunho ao escrever esse tempo as opinião também mudaram até porque esse texto faz algum tempo que eu escrevi, mas acabo não mudando meus textos ou editando .

2 comentários:

  1. No final qualquer atitude parece errda aos olhos dos outros.

    ResponderExcluir
  2. Uma atitude errada, um erro fatal. Mas é fato que devemos arriscar. O mundo é cheio de artimanhas.

    ResponderExcluir

Obrigado a todos que comentem, aos que me seguem e até mesmo os que visitam raramente, fazem parte da história deste blog!