O passado influencia no presente?

  Então, na minha opinião eu acho que inflûencia sim de alguma maneira sim .
  Para alguns pode até influenciar menos em sua historia.
  Alguns pode influenciar mais em seu passado.
  Alguns que dizem que querem esquecer o passado.
  Mas esquecer tudo e todos ?
  Ou é Apenas por um momento algumas reação  ou fato que você resolveu que tem que esquecer.
  Mas as vezes é só pelo momento por algo que aconteceu.
  E as boas lembranças não contam ?
  Uma parte de sua vida não é tão simples esquecer as vezes com o passar dos  anos vamos esquecendo alguns fatos enquanto  era pequena e ficam só as boas lembranças ou seja fotos de momentos em que vivemos e hoje não lembrariamos se não fosse as pessoas nós contar e algumas fotos.
  Que hoje uma foto simples foto vira uma lembrança de pequenos momentos e únicos momentos.

texto feito baseado em uma pergunta do Formspring

5 comentários:

  1. que fofo seu blog! :)

    acho tbm que o passado influencia, ele pode mudar o que vem né? vc é o que vc fez, o que vc faz e o que vc vai fazer. e o passado ta incluso no "fez"!

    ResponderExcluir
  2. Influência sim'
    Passado é passado.'
    O qe tu fez ontem, vai refletir na tua vida hoje.'
    Pode demorar um tempo, mas sempre tem algo do ´passado que surge do nada no teu presente e te faz perceber isso *-*

    ResponderExcluir
  3. 'O passado influência no presente?
    Sim influência e muito'

    Acho que não devemos nos esquecer de nada, nem tentar apagar nada que vivemos ou sentimos, porque se apagarmos, não teremos história, não teremos uma vida pra contar, imagina se cada dia que passado fosse apagado, jamais teríamos uma vida, uma história. Valorizo muito meu passado, minha história e os sentimentos que já passaram por mim.

    Quanto ao texto, gostei muito, só acho que você pode dar uma lida nele e alterar o tempo de algumas palavras pra poder dar concordância.

    Um beijo

    ResponderExcluir
  4. tudo o que fazimos no passados vem a tona no presente modificando nosso agora.

    ResponderExcluir
  5. eu acho que o passado nao muda o presente nao, o que vivemos no passado ficou la, sao apenas lembranças, algumas coisas até esquecemos, o presente nao, estamos vivendo o agora pensando em como será amanha, nao vivendo agora, pensando como foi ontem ;s
    ontem foi um dia a mais em nossas vidas, vivemos, fomos felizes, ou tristes tanto faz, mais ficou pra traz, devemos aproveitar o dia de agora, pra guardar essas lembranças, e esperar que no dia de amanha possamos ser feliz vivendo dia após dia.

    ResponderExcluir

Obrigado a todos que comentem, aos que me seguem e até mesmo os que visitam raramente, fazem parte da história deste blog!