Pessoas inexistente

 Quando pensar e para ao lembrar do passado.
 Lembrei de pessoas que ja conheceu, e pensa séra que depois desses anos ainda se lembram de mim?
 Séra que eu fiz a diferença para alguém?
 Séra que eles me consideravam ?
 Quem morreu daqueles tempos e quem está vivo ou quem esta morrendo?
 Ou simplesmente por onde aquela pessoa anda?
 Ou por onde vive ?
 Se mudou, mora no mesmo local?
 Como séra que esta hj ?
 Algumas pessoas até conseguimos o  contato atraves do orkut, msn.
 Tenho uma que até descobri que também tem blog .
 Uma pessoa em que eu não lembrava dela, faz foi apenas por umas trocas de recados que lembrei de uma  parte do pessoal.
Recebi noticias.
 Hoje, sei de pessoas que morreram outras que estão doentes, outra que engravidou denovo, que eram meus vizinhos, uns se mudaram só quatro continuam ali.
 Mas no meu tempo as vizinhanças eram mais únidas, alegres, divertida, hoje é um pra cada lado com sua rotina.
 Quase nem se falam muitas vezes ou até mesmo nem são considerados vizinhos.
 Hoje tem pessoas que eram meus vizinhos que eu passo na rua e converso normal.
 São os chamados conhecidos.

PS : Sinceramente não sei como terminar o texto, ou perdi a vontade são varios outros fatores outros pensamentos que acabei terminando esse texto que é mais um dos textos semi prontos.
Peço desculpa por não retribuir todas as visitas, começou as provas e se eu rodar em alguma é um trimestre inteiro Off mas assim que possivel eu irei retribuindo e comentando no blog de vcs . Me falem o que estão achando, e se a qualidade dos textos esta diminuindo. Obg :*

3 comentários:

  1. Faz tempo q naum passava por aki. De fato, a vida eh assim, pessoas vem e vaum, as vzs me pergunto tbm se certas pessoas q ajudei ainda sentem ao menos um minimo de consideracaum por mim. Acho isso absolutamente normal, nada a ver com cobrancas, curiosidade msm.
    Naum se preocupe com retribuicoes de visitas. blog eh entretenimento, naum eh obrigacaum.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. ja ouviu aquela frase... as pessoas aparecem em nossas vidas por acaso,mas não é por acaso que elas permanecem.

    acho que cada um têm um trato né ?
    fica que têm que ficar,vai quem têm que ir =/

    ResponderExcluir
  3. Mesmo sem terminar passaste algumass coisas. Um beijo e obrigado pela visita!chica

    ResponderExcluir

Obrigado a todos que comentem, aos que me seguem e até mesmo os que visitam raramente, fazem parte da história deste blog!