Pessoas únicas.

 Cada pessoa é única com seu jeito de ser e sua maneira.

 As  pessoas que se tornam possessivas de mais, no qual começa a querer que você seja amiga somente dela e não possa sair com suas outras amigas.
 E Também que você toque no nome de qualquer amiga, seja ela quem for, e se ja foi sua melhor amiga no passado, e depois de alguns anos voltaram a se falar.
  Ela acha que porque voltei a falar com essa pessoa eu deixarei de ser amiga dela, porque ela não gosta ou não acha boa companheira.
  Ou se estávamos caminhando na rua e eu passo por uma conhecida e comprimento e ela não gostam da pessoa ou não vai com a cara dela.
  Depois que passamos é ela vem me perguntar o porque eu cumprimentei : Porque elas foram minhas amigas e hoje são minhas conhecidas.
  Mas na cabeça dessa pessoa ela deve pensar que eu sou exclusivamente amiga dela e não posso ser amiga de mais ninguém.
 Pois os outros não são boas companhias para você, que dizem que podem contar quando precisa, mas quando você precisa não esta nem ai para você.
  Mas eu acho que cada pessoa sabe o que é melhor para si mesmo, e sabe escolher suas amizades e definir se é amiga ou realmente não é sua amiga.

                                                               experiência
PS : esse texto estava como rascunho a alguns dias e hj na hora de resolver o que postar depois de uma semana sem atualização eu resolvi a postar ele.
Enfim essa semana estava voltando as aulas e sua rotina e acabei não postando mas semana que vem eu espero postar e ja me organizar com as leituras dos blogs .
hoje nasceu um novo membro da familia materna  õl
foto ao lado.
enfim pretendo ja começar alguma novidade é claro para que não atrapalhe os estudos e que eu possa continuar entre o mundo dos blogueiros sempre que possivel mesmo que tenha que diminuir um pouco as visitas e até mesmo as atualizações do meu blog  :B

8 comentários:

  1. Amigos assim naum penso q sejam amigos de vdd. Amigos q saum amigos msm, qrem q vc esteja rodeado de amigos, q vc seja uma pessoa feliz, se ela te quer soh pra ela, eh obsessaum, egoismo, naum eh amor.
    E parabens pelo novo membro da familia! Como se chama essa linda menina?
    E eu penso como vc, blogar em NADA me atrapalha os estudos, eh soh saber organizar os horarios.
    Bjos anjo.

    ResponderExcluir
  2. Tem pessoas que são assim mesmo'.
    Mas se essa pessoa age assim, talvez não seja tua amiga de verdade :(
    Ouunt *-*
    que liindo o bb' coisa mais fofa *-*
    Bg;*

    ResponderExcluir
  3. aaah, tenho amigas assim, querem que eu estejem apenas com elas, ):
    poxa, não é assim, né? :/
    E realmente cada um tem sua meneira de ser. (:

    beijos :*

    ResponderExcluir
  4. ooi, estava de passagem aqi, e adorei o blog, parabéns.
    bj bj

    ResponderExcluir
  5. a vida é assim mesmo, as amizades vem em vão, tive uma história parecida com a sua, mais aprendi que amizade não é sufocar, mais tmb devemos ser compreensivos *-*
    adorei o blog quando poder passa no meu *-* http://www.diaariodamadalena.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Entendo e escrevi sobre isso também, as vezes precisamos dar o amor, mas não podemos cobrar ele. Apenas receber o que a pessoa tem a dar, e as vezes o que a pessoa tem não é tudo que precisamos.

    ResponderExcluir
  7. Uma boa amizade é tudo.
    E cada qual tem o seu jeito de ser.
    Mas as vezes certas "amigos", não devem ser considerados amigos.

    Beijo

    ResponderExcluir
  8. com certeza... gente possessiva me cansa.... /fato
    adorei o blog!
    bjusss

    ResponderExcluir

Obrigado a todos que comentem, aos que me seguem e até mesmo os que visitam raramente, fazem parte da história deste blog!