Querido diario

 A querido diário aquele em que passava  horas e horas escrevendo.
 Apenas o que sentia, o que tinha vontade e coisas que hoje não fazem ou não tem um significado especifico.
 Até mesmo palavras escritas que só trazem lembranças de momentos ruins e bons momentos é claro.
 Algumas anotações como outras qualquer.
 As vezes ao relermos algum diário de infância percebemos o quanto não tinhamos tanta noção ou o quanto a nossa famosa letra era feia.
 Mas que tudo aquilo naquela época era normal e era bonito entendiamos.
 Ao passar dos anos nós mudamos e o que acontece essa historia de escrever historinhas, poeminhas entre outras coisas vamos deixando de lado.
 A quem poderia imaginar que aquelas escritas bobas. hoje poderia atraves de uma pág da web um refúgio de seus pensamentos.
 Que pode ser interpretado das mais diferentes maneiras por diversas pessoas .
 Nosso blog muitas vezes se tornam um diário virtual só que não com um texto do que aconteceu, mas temos muitas vezes o poder de tranformar as palavras e darmos o sentido que queremos e achamos melhor.
 Mas enfim não é necessario escrever sobre sua vida pessoal, mas sim pegar algum acontecimento e quem sabe não surgir um belo texto .

Paula para o @blorkutando

4 comentários:

  1. ainda guardo todos os meus diários, e ainda os leio de vez em quando para rir um pouco...
    ^^

    bjao

    ResponderExcluir
  2. ahhh diáriio, no fim, é só ele que nos entende... ee se meus diários falassem. rsrs

    Parabéns pelo blog Ana.
    Beijos.

    http://metamorfoserosashock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Direto releio minhas antigas agendas e fico pensando em como eu era bobinha *-*
    AHSUHAISAHSIS' Mas era bem legal, ele era meu melhor amigo, meu confidente*

    ResponderExcluir
  4. É bem legal escrever diários pra depois você ler e ver como cresceu, rs :)
    lindo o blog, beijoss

    ResponderExcluir

Obrigado a todos que comentem, aos que me seguem e até mesmo os que visitam raramente, fazem parte da história deste blog!