Resistência

  Em nossa vida a cada momento somos testados de diversas maneiras.
  Por diversas atitudes a cada mínimo detalhe.
  Ah diversas maneiras de nós fazer cair em tentação sobre qualquer coisa que vimos e querememos vamos lá e compramos.
  Na Vida passamos  por resistências todos os dias mas devemos tentar superar e resistir a algumas tentações.
 Tento e procuro resistir ao maximo possivel para não descutir e criar brigas comuns mais sérios e problemas mais graves.
  A vida é a maior parte do tempo uma prova de resistência no qual passamos todos os dias das mais diferentes maneiras e formúlas.
 Mas nem sempre a pessoas que concordam com o que pensamos e falamos.
 Depois de uma briga, por motivos sem anexo algum eu falei algumas coisas que fazia algum tempo que era para mim ter falado mas acabava deixando de lado.
 Ai simplesmente essa pessoa vez um escândalo porque eu falei algumas coisas que ela sabe que é verdade mas que não quer assumir.
 Essa história também de correr atrás de mim e reclamar de tal pessoa e depois já anda com ela novamente já não adianta mais.
 Não procuro, mas também não falo com tal pessoa a menos que tenha um assunto urgente para resolver.
 Ah outra coisa essa historia é porque eu nunca mais quero falar contigo, não leva a nada, pois dependendo passa um ou dois dias e ja estão se falando novamente.
 Então para que se preciptar se depois já estaram se falando que nem antes,sendo que nem é motivos tão graves.
 Mas enfim eu fugi do tema atual que era Resistência, mas na vida nós temos que ser resistêntes em alguns aspectos para conseguirmos aguentar os outros assim como tem pessoas que nós aguentam todos os dias.

PS : Fugi um pouco do tema, mas é, que saiu isso, e ficar correndo atrás de outra pessoa, quando ela não esta nem ai não deixa de ser uma forma de se humilhar. Mas largue a de mão que ela irá te procurar ou você irá ver que ela não é sua amiga..

Um comentário:

  1. É uma dessas garotas que mechem com a gente, todas são iguais mas essa é diferente ♫♪
    Quando vi o título do blog lembrei dessa musica, rs.
    É verdade, parece mesmo que são testes de resistência, eu no momento estou tentando resistir a uma barra de chocolate que está lá na geladeira e que é da minha prima, inclusive, mesmo sabendo que tenho que resistir, vou agora mesmo pegar a barra rs.
    Ahh,

    ResponderExcluir

Obrigado a todos que comentem, aos que me seguem e até mesmo os que visitam raramente, fazem parte da história deste blog!