Vicio

 A internet que alguns anos atrás não era febre ainda não era vicio em que poucas pessoas tinham acesso e era algo totalmente novo.
 Hoje já não passa de um vicio em que cada dia mais pessoas esta se tornando viciada.
 Passam horas e horas por dia na frente de um PC.
 Mas não lembra como era divertido, o quanto usavamos a nossa imaginação e inventavamos o que fazer.
 Quando saimos hoje algumas horas parece que [é uma eternidade dependendo do local e o que temos que fazer].
 Mas estando dentro de casa temos que estar com o computador ligado dizemos que vamos sair da frente do pc para olhar tv, mas a cada 5 mim estamos aqui denovo.
Pensamos em fazer tantas coisas, mas acabamos desistindo ou deixando para mais tarde por preguiça e acabamos achando uma desculpa para ficarmos na frente do PC por mais algum tempo.
A nossa vida esta passando diante de uma tela de pc e o que fazemos absolutivamente nada de interessante.
Mas também não procuramos melhorar.
Sair um pouco da frente da tela de um PC ou preferiamos ficar conversando com amigas durantes horas pelo msn do que sair de casa a dar uma volta .
 A vida passa e nós não sabemos muitas vezes porque não aproveitamos :B
Então viva cada momento intensamente :D

texto feito dia 04/01/10 ás 03:26 da manhã

4 comentários:

  1. Eu sou meia que viciada, más tipo eu tento usar a internet para tirar dúvidas, fazer algo interessante. :D
    Adorei seu blog, já estou seguindo. *-
    Segue o meu ?
    http://parecoumamenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Vicio de net é tão comum e eu sou. Cara, é algo que não conseguimos deixar de lado, néh? x;
    amei aqui,
    beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Não digo que sou viciada. Pelomenos não mais: aprendi a controlar o tempo que passo nisso aqui e consigo passar dias sem usar a internet.
    Mas há mesmo muitas pessoas que não conseguem mesmo viver sem isso daqui. Triste, muito triste.

    :)

    ResponderExcluir
  4. Quando o tédio resolve dar as caras, não há computador, livro ou televisão que o resolva. Porém, entre sair pra fazer nada e ficar em casa sem fazer nada do computador, eu prefiro sair, pelo menos a companhia vai valer. (;

    Beijos
    ;*

    ResponderExcluir

Obrigado a todos que comentem, aos que me seguem e até mesmo os que visitam raramente, fazem parte da história deste blog!