voltando a real

  Hoje muitos estão voltando a vida normal.
  A Escola, reencontrando conhecidas ou amigos.
  Os velhos e novos professores.
  A todo o pessoal em que convivemos durante o ano.
 Aqueles que gostam um pouco mais outros nem tanto.
 As vezes nem sempre podemos escolher de quem ser colegas.
 Algumas vezes gostamos de quem são os nossos colegas.
 Mas faz parte .
 Primeiro dia de aula é sempre a mesma função, aquela ansiedade para saber em que turma está.
 Mesmo que você não esteja com vontade que começe as aulas.
 Acordar cedo.
e voltar aquela velha rotina.
de estudos .
 Mas então o primeiro dia é geralmente aquele blá,blá de sempre dos professores.
E vamos voltando a vida real pois as aulas começaram.
e as férias  ACABARAM :B

2 comentários:

  1. Só agora? Nossa, as minhas acabaram faz um tempo!
    Mas espero que esse seja um bom ano pra você ^^
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Invejinha =X
    Minhas aulas iam começar nesse semana, mas acabaram adiadas prs semana que vem ¬¬
    Eu não aguento mais ficar sem fazer nada.
    Quero aulaa!
    Oi tenho problemas bjs.
    AUHSUHASHUSAHUASHUASHUSAHU

    ResponderExcluir

Obrigado a todos que comentem, aos que me seguem e até mesmo os que visitam raramente, fazem parte da história deste blog!