Dúvidas

Todos nós convivemos com a dúvida todos os dias.
As vezes a preguiça é tanto que acabamos sempre no final das contas com dúvida, sobre o que fazer primeiro.
Seja lá, o que for, estamos sempre na dúvida.do que fazer, ou como fazer.
As vezes prefirimos não fazer o que tínhamos planejado ou tínhamos pensamos em fazer.ou dizemos que íamos fazer.
Acabamos deixando para mais tarde ou como dizemos para depois.
As dúvidas estão presentes na nossa vida.
A qualquer hora a qualquer momento, dia não importa.
Sempre teremos alguma dúvida, no qual poderemos ou não compartilha- lá com outras pessoas.
Tanto que na hora de escrevermos não poderia ser diferente.
Ficamos na dúvida, sobre o melhor assunto.
Sobre o que seria interessante, ou o que seria polêmico, ruim, bom.
Acho que todos nós na hora antes de publicar as postagens re lê ou fica pensando sobre o que escreveu se realmente esta bom e nossos leitores que nós acompanham vão gostar.
Assim como eu posso achar que não esta bom, meu texto e postar as pessoas podem elogiar, ou algo que eu posto e as pessoas acham que não está bom.
Essa dúvida sempre teremos, mas com as criticas construtivas procuraremos melhorar.

Pauta : para o projeto : How Deal 2ª edição.

10 comentários:

  1. Realmente dúvida é algo que vamos conviver para sempre, até por que sempre temos uma segunda opção e cada uma com seus prós e contras.
    Parece até que fazem questão de nos ver abriindo mão de lago que gostamos muito em prol de algo que muitas vezes não temos certeza de ser o melhor.
    No final das contas o melhor é arriscar.; )
    hehe'

    =**

    ResponderExcluir
  2. Carol (posso chamar assim? acho fofo ^^) quero te desejar muita sorte, porque você tem um talento suuuuuper imenso pra escrever.
    Boa sorte ^^

    ResponderExcluir
  3. Concordo contigo...eu muitas vezes fico relendo os textos antes de publica-los e fico em dúvida se estou sendo coerente e se entenderão meu ponto de vista. Acho que não só nesse caso mas as dúvidas fazem parte da vida e precisamos aprender a lidar com elas não?
    Obrigada pela visita e pelos votos de parabéns ao blog. Fiquei feliz.

    ResponderExcluir
  4. Oi florzinha, amei a visita (:
    Olha, realmente somos humanos e estamos sempre dispostos a nos irritar e afins né?
    Temos sentimentos e blablabla.
    Volte sempre ..
    Beijão linda ;*

    ResponderExcluir
  5. sempre teremos que lidar com as benditas dúvidas.

    ResponderExcluir
  6. É verdade, eu leio novamente umas 3 vezes e penso umas 500 vezes se devo publicar, se algumas coisas que escrevo não sou só eu que vou entender, me preocupo em transmitir a mensagem e ser correspondida. São tantas dúvidas.
    =*

    ResponderExcluir
  7. oi amr' hehe, duvidaas :x nem me falee' As vezes elas são boas, as vezes são ruins!
    Adorei o blog amr, vs ainda não tem template ?
    No site da Evelyn's Place tem cada um mais lindo qe o outro, e ensina direitinho a vs por!

    No meu blog, vs disse qe qeria fazer parceria ?
    Se foi, eu acc! Eu coloco seu banner na barra lateral, e vs coloca o meu no seu :D Blz ?

    www.laialisafa.blogspot.com
    Bjoos *-*

    ResponderExcluir
  8. muito lindo o blog, amei *-* estou seguindo
    se der dá uma passadinha lá no meu : www.thetrashyfame.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. e duvida e uma coisa que a gente sempre vai ter em qualquer coisa possivel

    ResponderExcluir
  10. As duvidas fazem sempre parte da nossa vida. Adorei o seu blog, escreve muito bem *-* bj

    ResponderExcluir

Obrigado a todos que comentem, aos que me seguem e até mesmo os que visitam raramente, fazem parte da história deste blog!