Irmãos

Poderia passar horas e horas aqui escrevendo sobre meus irmãos ou tentando descrever cada um ou cada momento enfim eu não teria como descrever.
Pois apesar deles serem mais velhos mas também meus irmãos apenas por parte de pai.
São eles que tem as lembranças e as historias da infância no qual falam sobre os pais .
Que conheceram a minha avó, e dizem que eu sou parecida com ela, ou também que eu sou parecida com a minha irmã quando era da minha idade.
Vai saber né.
Os momentos que reuni todos os irmãos pode ser pouco ou por um grande tempo muito dificil de acontecer.
Mas algo que temos em comum é que gostamos de festa e de se divertir.[não nego o sangue]
Mas cada um tem sua vida, sua familia, eu não tenho muito o que falar pois não convivo geralmente apenas em festas, almoços enfins.
só que essa historia de briga de irmão sempre hávera mesmo não se vendo todos os dias.
Mas e quando sua outra irmã aquela por parte de mãe, não mora mais junto com você, mas mora na esquina ou onde você morava.
e vem todos os dias ou quase todos almoçar na sua casa, finds e tales o que fazer é, claro que quando ela vem o ambiente em que vivemos não ´segue a mesma coisa muda totalmente o clima e muitas vezes acaba acontecendo brigas.
Então nós queremos ser únicos e acabamos querendo chamar as vezes de alguma maneira a atenção de todos a nossa volta.
Mas como não havera uma escolha entre ela e eu teremos que acabar se acostumando até em uma hora que aquilo fara parte da rotina.
Mas que também podera ser algo indiferente.
Sempre e em qualquer local podera acontecer brigas apenas teremos que saber levar e até mesmo aturar em alguns momentos.
Pois ninguém gosta de ser mandada pela irmã mais velha, sendo em que ela nem mora mais com você e teremos que saber levar em consideração e relevar também .
o que aconteçPois irmãos é para vida toda e por mais que briguemos o sangue falara mais alto, sempre não importa amor de irmão não se subistitue é pra sempre

Ps : er era para ser um texto sobre irmãos mas se tornou algo misturado.

5 comentários:

  1. Que fofo! Ah, eu vivo me irritando com a minha familia mas eles são tudo pra mim! Minha infância não seria nada sem meus primos, festas de fim de ano não seria nada sem meus tios.. meu dia-a-dia sem meus irmãos e minha mãe tbm não! Não importa o que aconteça, familia é pra sempre.

    ResponderExcluir
  2. Adorei. Eu adoraria ter irmão mais velho, mas um irmão mais velho que fosse meu melhor amigo como eu já li em várias histórias. Mas, não tenho... Fazer o que. Acho que convivencia gera a briga porque todos queremos colocar nossas opiniões na frente e isso gera conflitos, mas no final ou no aperto, vai ser seu irmão que vai te ajudar. xx

    ResponderExcluir
  3. Oii!

    Sim, eu voltei á blogosfera. Confira meu novo espaço ;)

    Irmãos são algo que NUNCA esqueceremos. Eu tenho quatro irmãos, alguns por parte de pai, mas mesmo assim eles são únicos e queridos pra mim. Quando nos reunimos todos juntos, é dificil, mas são momentos que serão sempre lembrados, assim como as brigas, as brincadeiras e os momentos juntos.

    Um beijo;

    ResponderExcluir
  4. neh?? irmão às vezes enche o saco, mas não tem cm não os amar.. xD
    bjuss

    ResponderExcluir

Obrigado a todos que comentem, aos que me seguem e até mesmo os que visitam raramente, fazem parte da história deste blog!