Sitio


Quando estou lá fora, tudo é melhor e também se torna mais divertido.
Pois a casa esta sempre cheia de gente.
Para falar a verdade é muito rara as vezes que está só quem mora lá,quando eu vou, até pode estar, mas sempre acaba indo mais alguém pra lá.
Mesmo que não tenha festas ou pode ser apenas mais um churrasco, com mais algumas historias.e que um tempo lá fora.
Por menor que seja faz esquecer meus problemas e as chatisses diarias do dia a dia e pessoas que eu tenho que aturar diariamente.
Sabe quando você esta estressada de tudo e de todos ao seu redor, o melhor que temos a fazer é sair, seja para qual lugar que for.
Mas que você goste e esteja junto as pessoas que te fazem feliz e que te divertem.
É realmente incrivel, pois posso estar lá fazendo absolutivamente nada de aparentemente interessante no qual eu poderia fazer em casa.
Mas sinceramente eu me sinto bem pois o clima é mais positivo e com certeza bem alto astral.
Gostam de festa, sair, enfim são mais parceiros .
Mas um simples olhar de tv se torna legal, as vezes mais outras vezes nem tanto.
Mas quando meus sobrinhos também estão lá que seja um, dois ou três.
Agente se diverte, seja pela mais simples coisa .
É algo que simplesmente não tem valor e nem palavras que descrevam quando estamos juntos, porque tudo é melhor.
Ao lado de vcs eu sei que posso olhar para trás mais tarde e dizer que valeu apena todos os momentos juntos.
Como hoje eu olho para trás e tenho absoluta certeza no qual agente sempre nós divertimos e que temos muitas historias.
São mais do que simples e qualquer sobrinhos são as minhas vidas e que concerteza fazem a diferença em minha vida.♥
aaaaamo todos os 11 sobrinhos

Ps : Desculpa os 10 dias praticamente sem postar, confesso que no começo eu ia deixando para amanhã,mas depois tive uns problemas pessoais, que durou uns quatro dias e novamente eu não postei, fui deixando, mas vou me orgazinar para postar no minimo duas a três vezes na semana.

5 comentários:

  1. Bem, há momentos que a gente quer compartilhar com pessoas, com a casa cheia, enfim...
    Mas há outros que só se quer curtir sozinho, rs.
    Eu sou assim.

    ResponderExcluir
  2. Realmente. Quando se esta la pra fora tudo muda e uma coisa simples se torna muito divertida. Respiramos ar mais puro e e muito gostoso.
    Otimo texto mesmo, beijoos ;* pode ter certeza que to te seguindo.
    http://amocantarhehe.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Lá fora é bom demais, mas casa tambem tras aconchego :)
    lindo blog,
    parabéns, estou seguindo

    ResponderExcluir
  4. Quando a gente está preso dentro de casa, até coisa que era chata pode ser uma coisa mt divertida!

    Beijos,
    Feeh

    ResponderExcluir
  5. Verdade, quando a gente tá preso dentro de casa, até coisa que era chata vira coisa divertida e gostosa de fazer.

    Beijos,
    Feeh

    ResponderExcluir

Obrigado a todos que comentem, aos que me seguem e até mesmo os que visitam raramente, fazem parte da história deste blog!