Experiência Virtual

 Passamos mais da metade do nosso dia, horas e horas na internet.
 Muitas vezes basta chegarmos da aula ou de algum lugar que estavamos e primeiramente ligar e vir para frente de um computador.
 Mas o que fazemos quando estamos em casa a não ser estarmos na frente de um computador com algumas exeções.
Mas o que fazemos quando aquela conversa, assunto com alguém que convivemos não esta das mais interessantes e Aquilo muitas vezes esta se tornando chato e entediante.
 Passamos a descobrir novas atividades, jogos, aplicativos para interagirmos mais, só que são poucas as pessoas que tem aquele aplicativo e esta sem graça, então procuramos aquelas comunidades que tem para nós perguntarmos e as pessoas retribuirem.
 Então ao criar um blog, acabamos começando a interagir com novas pessoas e não só aquelas em que nós conhecemos, descobrimos que cada blog e sua dona tem a sua caracteristica o que se torna especial e agradavel de lêr.
 Começamos a trocar informações e isso muitas vezes pode acabar se tornando uma amizade virtual, muito mais interessante que conversar com pessoas que você conhece.
Só que ao termos um blog acabamos aprendendo de certa maneira a conviver com as criticas construtivas com respeito.
 Pois o que seriamos de nós blogueiros se não conhecesse novas maneiras de pensar de descrever seus sentimos, de interagirmos.
 Por isso cada seguir mesmo que tenha abandonado ou deletado seu blog não quer dizer que não foi importante para chegar até aqui, e é claro que sem vcs não teria nunca imaginado chegar até aqui. Obrigada a todos que passam por aqui, pois graças a cada um de vcs eu continuo aqui.
Então temos amigos blogueiros que de tanto conversarmos parece até que conhecemos pessoalmente e que se tornam amigos muito mais até que pessoas que vivem ao nosso redor.

Ps : Pauta para a 3ª edição How deal texto feito as 09:15 h da  -aula de portugûes, ontem. Então Hoje completo com essa 100 postagens e depois de muitas mudanças e arrumações. Hoje com 89 seguidores cada um de vocês mesmo aqueles que não tem mais blog ou abandonaram foram muito importante para mim chegar até aqui e aos novos seguidores .Obrigada a todos vocês.

5 comentários:

  1. Ah é verdade mesmo, eu passo horas na internet, mais ao contrário de alguns eu não fico só em orkut, fico buscando novas coisas, lendo. Esperando o tempo passar, vc ta de parabéns

    ResponderExcluir
  2. ah muuito legal o blog florzinha *_*

    www.trueslove.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. gostei muito, arrasa também em texto dissertativo, sucesso flor :*

    ResponderExcluir

Obrigado a todos que comentem, aos que me seguem e até mesmo os que visitam raramente, fazem parte da história deste blog!