Olá venho aqui do fundo do seu passado, para lhe dizer que você era uma criança que adorava ajudar, mas que também tinha poucos amigos desde pequena.

  Você era desde pequena bastante irritada e não gostava de cumprimentar as pessoas muitas vezes na rua, mas isso com o tempo foi mudando.
 Hoje você é totalmente diferente daquela criança digamos mal educada, mas até pouco tempo atras continuava birrenta braba ou irritada.
 Mas como isso é de sua natureza, você esta aprendendo a ligar com seus impulsos nervosos.
 Você esta muito mudada, mas também ainda tem varias coisas para mudar, só que hoje você pode se considera uma pessoa quase totalmente retribuidora ao passar pelas pessoas na rua e falar um simples oi.
 Mas esse lado brabo, no qual muitas vezes já fez com que se ferrasse, esta bastante mudado, mas como tem coisas que vem de família, temos que aprender a controlar.
 Como você esta fazendo e está dando um bom resultado não concorda ?
 Sobre a sua infância sei, que tem uma magoa digamos assim do seu passado e de toda aquela historia, mas com o passar dos anos você vai acabar esquecendo ou mudando de opinião sobre esse assunto.
 Mas sobre as pessoas que querem te fazer a cabeça, nunca se deixe influenciar por elas, pois nem sempre elas estão certas e só quem será prejudicada é você.
 Sobre as pessoas que aparentemente não querer falar com você, simplesmente a ignore, pois essa pessoa irá ver e já esta se tocando que essa briga não irá levar a nada.
  Mas não importe você ja tentou fazer a sua parte,mas agora é não dar bola e esperar para ver o que irá acontecer.
 Só nunca esqueça que você paga pelas suas escolhas e no futuro que não esta muito longe, você entendera o porque de todos os acontecimentos melhor do que entende hoje.

4 comentários:

  1. seria tão bom se isso fosse possível, né? IASIHOA

    ResponderExcluir
  2. Crescer....amadurecer nas atitudes..... nos faz ver o quanto mudamos.
    Mesmo com essas mudanças, podemos ver o quanto ainda cometemos erros, mesmo que pequenos.

    Não se pode deixar que o passado venha influenciar o presente(tenho que aprender com essas palavras).
    Existem diversas pessoas (que gostam de fazer a cabeça) gostam de mostrar que o modo delas de ver as coisas é a correta.....as vezes o errado é tão certo(por todo mundo fazer) que pode cegar....

    gostei do seu blog, as vezes eu entro pra ler algumas coisas.....mas sempre chego casando e fico com preguiça de postar um comentário...rss
    hj eu naum tive aula.....hehehhehe
    até outro post

    ResponderExcluir
  3. A gente tem que pensar em nós mesmos, na nossa opinião e não nos deixar se levar pelos outros.

    ResponderExcluir
  4. E como seria bom se pudéssemos fazer isso!

    ResponderExcluir

Obrigado a todos que comentem, aos que me seguem e até mesmo os que visitam raramente, fazem parte da história deste blog!