Paisagem.

Ela gostava de olhar a paisagem, ademira lá quando eu ia para aquele apartamento, nas férias de verão.
Era algo que me transmitia alegria e ao mesmo tempo estava com as pessoas que me faziam bem.
Eu sempre gostei de movimentos e sempre adorava sair a caminhar  e conhecer novos lugares.
Ficava daquela janela olhando os movimentos, mas aquilo para mim, o que muitos pensavam é que era comum.
Mas na verdade não era tão comun, e simples assim, não com aquela paisagem não naquele lugar, aquele ano, foi diferente.
Era uma bela tarde e eu olhava aquela paisagem, era algo comum, mas aquele momento que mais parecia simples, foi registrado com um simples clik.
Quando olho essa velha foto, não tão velha mas que foi tirada a um ano.
Me lembro daqueles dois anos consecutivos e as historias desses anos, a bela paisagem no qual ficavamos horas e horas olhando para ela, vendo os movimentos pela janela, até altas horas são lembranças um pouco recente, mas que ja virou passado, e que não irá voltar mais.
Posso olhar da minha sacada e observar uma paisagem, bastante diferente mas que também tem suas historias, a sacada, tantas lembranças bons momentos.
As vezes ao olharmos a paisagem, não damos muita bola, mas quem sabe em um belo dia, ao passarmos observamos a bela paisagem ao nosso redor, que vemos todos os dias, mas se torna algo normal da nossa rotina ou das nossas paisegem que passamos diariamente.

3 comentários:

  1. Eu nunk tive mto essa sua visaum de mundo Ana e admiro quem tem isso, eu soh comecei a olhar e observar as coisas ao meu redor e valoriza-las qndo adquiri essa doenca a qual esta me fzendo perder a visaum gradativamente, agora sim eu aprendi a dar valor as paisagens. Mtas vzs tanta coisa boa e bonita nos passa despercebidas pela pressa e correria com q costumamos viver...
    Bjos e otimo fds

    ResponderExcluir
  2. oie
    pow adorei o blog
    demais... muito legal!!!

    vou seguir táh?
    me visita tb?

    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado a todos que comentem, aos que me seguem e até mesmo os que visitam raramente, fazem parte da história deste blog!