Essa época de Copa

É, Serio, sinto que essa epoca é, uma época que *eu acabo postando menos* não digo pelo mês, mas acho que pelas seus compromissos.
Er, nada como ter uma familia grande, no qual seu irmão faz aniversario, em um dia, e no outro dia, teu sobrinho.
Quando na outra semana é, o seu, é algo, que te deixa ansiosa, e também nervosa porque você, não é, que convide as pessoas para seu aniversario, você, avisa e quem lembrar é, que vai ir na tua casa, comer *bolo*
É mas sempre tem pessoas que saem *descontentes* pois ou diz não ser convidado ou ficou com vergonha de ir, no seu aniversario.
Mas e quando, seu aniversario é, sempre aquela função de festa junina no dia, ou antes, mas por dois anos consecutivos, tive prova no dia do meu aniversario, e no ano passado, sim a festa junina do colégio, foi na sexta no dia do meu aniversario,o que aconteceu eu Acabei não podendo ir. Depois as minhas convidadas que foram,ficavam comentando sobre a festa junina e os acontecimentos*. É isso não é nada agradavel, podem ter certeza.
Esse ano ia, ter uma festa junina exatamente no dia do meu aniversario, do pessoal da minha familia paterna, mas eles acabaram adiantando por minha causa, mas isso me deixou um pouco alegre, sinal que eles lembram que eu estou de aniversario no sabado.
É outra coisa, eu não fiz milhoes de planos para esse dia, porque depois pode não dar certo, então é, esperar e ver o que irá acontecer.
Mas e se de 4 em 4 anos impleno seu aniversario, é, a copa, no qual as pessoas estam no ritmo da copa, comprando acessorios, faixas e tudo que inventam nas lojas relacionado ao brasil.
É, Mas séra, que todos aqueles que falam do Brasil, chega na hora da COPA eles realmente torcem para o Brasil, ér, aqueles que dizem que não vou torcer, muitas vezes acabam torcendo, sendo porque viram que o Brasil, pode ser melhor.
Por mais que não gostamos de jogos, tudo é, relacionado a isso,por onde andarmos esta infeitado com as cores do Brasil.

Ps : er, estou sem voz, e querendo me gripar, mas certo um resfriado, er, acho que é, isso, espero postar em breve, não prometo, dependendo das minhas condições eu, vou tentar passar nós blogs para uma visita amanhã.

6 comentários:

  1. Hmmm gostei do post e na maioria dos casos acontece isso tbm, bjjs!

    ResponderExcluir
  2. Que tensão, céus.
    Detesto copa. DETEEEEEEESTO! :B

    ResponderExcluir
  3. Essa época é bem dificil!
    Melhora viu Ana!
    Beijoo

    ResponderExcluir
  4. Te Seguindo (:
    Visita meu blog. E comenta?

    ResponderExcluir
  5. não li o post, admito, mas estou sem tempo =/
    passei só pra dizer q senti falta daqui ;D

    ResponderExcluir

Obrigado a todos que comentem, aos que me seguem e até mesmo os que visitam raramente, fazem parte da história deste blog!