Livros

Ana, sempre foi uma menina que era feliz, na sua infância, mas aquilo tinha coisas, aspectos de sua infância no qual não era algo que se considerasse trabalho* vida para sua idade.
Ela sempre foi uma menina que era : Amiga, Alegre, antepatica, educada, sincera, parceria, caseira, Honesta, discreta, doida, legal, timida, responsavel, irritada, etc.
Gostaria de me descrever, pensamentos, sentimentos, idéias, sonhos e planos, atraves dos capitulos desse livro, abordarei assuntos em que é, necessario parar e refletir, pessoas que entram e saiem das nossas vidas, pretendo abordar temas do cotidianio, injustiças, mas como é a vida de uma menina sem os pais, que mora com pessoas da *familia* problemas, uma vida com seus altos e baixos.

Ps : É, algo que pretendo fazer mesmo, só é um projeto pessoal por enquanto, sem datas e sem demais dicas, pois é, algo que venho pensando, a mais ou menos cerca de um ano, mas teve suas recaidas, e então quem um belo dia desses eu recomeço tudo novamente do zero, sem pessoas querendo dizer o que eu devo ou não fazer.
é, algo que eu irei fazer de verdade e poderei abortar alguns assuntos no blog.
mais uma vez desculpa por essa semana não ter postado, andam passando muito rapida, e fim de semana, alguns compromissos familiares.

3 comentários:

  1. Olá... Espero isso virar textos pra eu ler.

    Grande Beijo

    ResponderExcluir
  2. Anaa, isso é uma coisa que penso que todos deveriam fazer, aliás, eu estou fazendo conforme sobra um tempinho, de uma forma diferente que se der certo, você vai ficar sabendo!
    Beijoo

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post e o texto, seguindo :D

    Beijos *-* http://fantasiasolta.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigado a todos que comentem, aos que me seguem e até mesmo os que visitam raramente, fazem parte da história deste blog!