Qualquer uma.

É tem pessoas que realmente não vale apena estar se estressando.
Muito menos correndo, atrás, é sinceramente a mais perda de tempo.
É a cada dia que passa eu tenho mais certeza, de quem realmente não vale apena correr atras, por nada.
Que quando você vira as costas ela fala mal de você.
É, realmente esse tipo de gente, não merece sua amizade.
Eu simplesmente não fala mais com elas, cansei dessa historia de estar correndo atrás delas e elas na verdade não estarem nem ai.
Mas faz aproximadamente um mês que eu coloquei, a seguinte idéia em pratica : Não procuro, não corro atrás, não falo mais com elas tanto pessoalmente, quando pelo msn.
Elas acabam vindo falar comigo, mas eu procurar, não procuro,mais, essas duas falsas, e também emprestei um par de pilha a exatamente um mês atras, ficam inventando mil e uma desculpas esfarrapadas para não entregar as pilhas, er pura falta de responsabilidade e de compromisso,quantas coisas, momentos, eu ja perdi por causa disso, sendo que eu não emprestei o carregador, é, mas depois disso eu aprendi que não se pode confiar.
Muito menos emprestar quando não se sabe se irá devolver.
É eu mudei, não procuro e não corro mais atrás de pessoas que não ligam a minima para mim, tanto amigas, quanto familia.
Quem realmente me considera, acaba me procurando, e eu sei que posso contar sempre, er tem pessoas que mesmo sem conviver diariamente com você, acaba te mandando um simples recado de parabéns. e pessoas que você Convivê todos os dias, não é capaz nem de te dar, os parabéns e vir tentar inventar desculpas, a me poupe de vocês eu prefiro me afastar.
Hoje, eu depois dessa minha mudança se é, que posso chamar assim, ja sinto que esta sendo melhor para mim.
E não me desvalorizo mais atoa, por qualquer uma.

Ps : ér, não sei se o texto ficou, com a proposito que eu queria, mas sinto que estou mais leve por isso, e não me estresso mais com qualquer uma.
er, pensando em varias novidades, só terem que ter paciência por um tempinho, até as férias eu espero.Retribuindo as visitas, lendo as atualizações, é isso, em breve post novos.

6 comentários:

  1. Oi amor, criei um blog novo, porque o meu antigo estava com um probleminha. Passa lá, queria muito sua opinião.
    http://algodao-doce1.blogspot.com/
    bjs.

    ResponderExcluir
  2. Ana, vc esta coberta de razaum. Quem te valoriza te procura, vc naum precisa fik correndo atras. Eu demorei pra aprender isso tbm, acho q eh uma especie de krencia q nos temos. Mas devemos controlar isso, as vzs eh melhor estar em companhia de si msm do q em mas companhias. Pense nisso.
    E se msm q essas pessoas te procurem, seja pessoalmente, ou no msn, de um "gelo" nelas, algumas pessoas precisam disso pra se tocar.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Tá certo, nao temos que nos estressar e se quer nos importar com quem nao está nem aí com a gente e que muitas vezes esquecem ou nem sabem que existimos!
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Carol, tem selinho pra você lá no blog! :)
    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Valorize-se, escolha amizades e pessoas que te façam bem!!

    Amigos a gente escolhe!!
    E se falam mal por tras, não merecem sua amizade e dedicação!

    bj

    ResponderExcluir
  6. As pessoas é que tem que vir atrás de nós, não podemos correr atrás sempre, não faz bem e a relação, bom se for assim nem é relação. Você fez bem, temos que ficar perto de pessoas que nós valoriza.

    ResponderExcluir

Obrigado a todos que comentem, aos que me seguem e até mesmo os que visitam raramente, fazem parte da história deste blog!