Acreditar ou não em mágica ?

Ana, sempre foi uma menina bastante sonhadora e feliz, mas aparentemente não gostava, muito de magicas.
Até que um dia ela,vai a um show de magica e é, chamada no palco para um numero no qual ela entrara em uma caixa e sim desaparecera para as pessoas que estão assistindo, quando na verdade ela estará ao fundo falso da caixa.
É mas algo parece ocorrer errado, não exatamente ela, vai parar sim junto ao fundo falso da caixa, mas em um outro lugar, sim um lugar aparentemente distante e bastante estranho, é essa foi a primeira impressão que tive do lugar em que fui parar.
Parecia no começo um deposito, mas depois acabei percebendo que o chão era tipo taboão se é,que posso dizer assim, um tom de azul esse aqui mais ou menos, o mesmo tom da caixa, quando estou preste a me levantar da caixa, olho para trás luzes dos mais diversos tipos aparecem, uma mistura delas realmente incrível, algo ao mesmo tempo tão interessante e mágico é mas ao entrar de voltar para dentro da caixa olho tem uma luz, fico alguns segundos imóvel olhando aquela luz, quando me dou conta que tudo aquilo só passa de um truque é, uma ilusão de otica talvez.
Quando me escondo novamente na caixa, e quando é, aberta tudo esta normal, como deveria estar e as pessoas estavam me aplaudindo.
É, algo que não sei se devo acreditar, pode ter sido apenas uma ilusão ou algo do género, ou quem sabe até um sonho meu embaraçador.
Mas confesso que se foi apenas um sonho, eu senti : alegria, vergonha enfim sentimentos que também estão um pouco confuso.
Mas confesso que valeu a pena. tudo isso é, mais uma historia, com essa foto, essa é apenas a minha versão da historia diante de tantas outras opinião.

PS : Pauta para a edição visual do bloinquês, obrigada a todos os 127 seguidores,já retribui as visitas de quando estava fora e li algumas atualização não digo todas porque passou muitos dias, er, férias estão acabando e hoje já é sexta feira, segunda recomeça tudo de novo.

5 comentários:

  1. bem legal o texto, não acredito em mágia, mas em truques muito bem elaborados.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog,visita ?
    http://nuvem-de-amor.blogspot.com/
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Nossa lindo seu texto,eu não gosto de mágica não. Mais seu texto realmente me convenceu que dever ser uma coisa linda.
    beiijos

    ResponderExcluir
  4. Eu acredito em mágica. Não aquelas dos mágicos de circo e tal, mas na mágica da vida :D

    ResponderExcluir
  5. legal teu texto.. bem criativo. Gostei. Beeijoos! #cindyone

    ResponderExcluir

Obrigado a todos que comentem, aos que me seguem e até mesmo os que visitam raramente, fazem parte da história deste blog!