Anonimata.

É, incrível,mas essa semana passou bastante rápido.
Ou eu pelo menos acho,não tenho certeza.
Que, como passei a semana inteira de bom humor.
 Como a muito tempo eu não passava uma semana inteira bem, me sentindo feliz ou simplesmente alegre, ao acordar e permanecer assim o restante do dia.
 É, sem aquele peso digamos assim nas costas, não exatamente, mas posso dizer que mesmo continuando a agir da minha forma normal, sim sem falar com as pessoas da minha turma, eu me sentia bem, é, parece estranho, mas eu estava feliz, e ainda estou me sentindo bem, como a bastante tempo, nem me lembro bem, a ultima vez que fiquei quase uma semana ou até mais que uma semana, sem brigar com ninguém, é posso dizer que com isso, a ultima briga, foi em Junho.
Mas, "Ficar no anonimato. Claro, eu consigo fazer isso. Com toda certeza pois sempre, em todos os anos, em todas as minhas turmas eu sou acabo ficando apenas eu, sozinha no anonimato, é, algo que mesmo nessa semana que eu estou bem, é, algo que eu nunca deixo de fazer ficar no anonimato é, algo que já se tornou tão normal que me acostumei, é, ao mesmo tempo tão simples, só que ficar como anónima, eu acho que vai de cada pessoa, de como ela, é, eu como sempre fui uma pessoa quieta, então facilmente posso passar como anónima, é, pois sou quieta o bastante para as vezes as pessoas até esquecerem um momento que eu estou ali sentada pois como fico quieta, as vezes as pessoas realmente me perguntam se eu estava ali mesmo.
É, o jeito de cada pessoa, mas a tantas formas de se passar por anónima, que as vezes as pessoas acabam nem percebendo.
Mas para ficar anónima tem lá, suas desvantagens e vantagens, afinal o que na vida não tem suas vantagens e desvantagens exatamente tudo.
É, eu gosto de ser anónima até certo ponto, pois as vezes é Preferivel  ficar quieta, mas nunca aturar certos desaforos seja ele qual for e por quem for.
Ninguém é, obrigado a aturar desaforo quieta, então aqueles que achavam que você era anonimato, descobre que mesmo como anónima você era observadora e atenta a qualquer tipo de assunto, que possa a se relacionar a você.
- Silaba Tônica.

Ps : er, estou numa semana, que até, aquelas pessoas que me irritam, não estão conseguindo me irritar, é, acho que tudo depois da minha reflexão estou me sentindo bem, leve, e ao mesmo tempo não digo feliz, é alegre. É espero que continue assim por alguns dias. Vai saber o que poderá acontecer de hoje em diante.

7 comentários:

  1. Muito legal =D
    Gostei do blog e estou seguindo.
    Boa sorte no sílaba tônica :)

    ResponderExcluir
  2. adorei .
    aliás eu amo a forma como você escreve,
    seu dia de hoje tem um pouco a ver com o meu :)

    ResponderExcluir
  3. Seu blog ganhou um selinho do meu blog teens secrets ..passa lá pra buscar ^^

    ResponderExcluir
  4. Que jeito agra´davel de se escrever. Adorei o texto! Vou voltar mais vezes aqui!

    ResponderExcluir
  5. Acho que há momentos que se deve falar e outros que se deve calar. Nem sempre os acerto, mas eu tento.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  6. Te indiquei no meu blog e te dei um selo, vai lá pra ver ! Beijos www.incompleteparadise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu também nunca fui muito espalhafatosa, cheia de amizades, todo mundo me conhecia, conversava aqui e ali, mas sempre preferi o meu canto.

    ResponderExcluir

Obrigado a todos que comentem, aos que me seguem e até mesmo os que visitam raramente, fazem parte da história deste blog!