Aprendendo errando.

  Hoje, ao olhar para trás, aquele passado, não tão distante, aqueles erros daquelas pessoas que também me afetaram.
  É um assunto que eu poderia ficar horas e horas tentando descrever lo, mas acho que todos os meus erros tiveram uma consequência algumas mais graves outras nem tanto.
 É acho que talvez meu maior erro, não digo, mas algo em que eu me arrependo bastante é aquela briga, que mudou tanto a minha vida.
 É, perdi, um sobrinho, sim depois daquela briga e de tantas acusação, xingamentos, e que teve vários fatores influenciados.
 É Depois daquela briga, no qual eu confesso que também estava errada, eu tentei reconhecer o meu erro, tentando pedir desculpa.
  Mas no qual ele também sabia que estava errado, é esse sim acho que é um dos meus erros, que me afeta bastante ao lembrar, ao parar e pensar em como agente se divertia.
 Hoje os encontros em família, no qual ele simplesmente não consegue ficar 5 minutos no mesmo ambiente que eu, é triste, não falar com um sobrinho seu, que por sinal é o único da sua idade, mas hoje eu sei, que errei, tentei reconhecer, mas ele não quis.
  É, faz simplesmente UM ANO que deixamos de se falar, é triste, mas fazer o que, acabei me acostumando a isso, mas fazer o que a vida continua, temos que seguir em frente de cabeça erguida, por mais difícil que seja.
  Claro, esse meu erro, foi o que hoje eu sinto que é, o que mais me afeta ao lembrar e ao pensar em tudo que poderíamos fazer, se divertir, enfim só o que eu não vou fazer é, deixar de me divertir com o resto dos meus sobrinhos por causa apenas de um.
  Tem outros erros que tiveram também consequências mais graves, mas afinal todos os meus erros eu sempre acabo tentando concerta los pelo menos a maioria deles.
  É, mais essa briga, todas as vezes acaba me afetando, quando eu falo, de alguma maneira, afinal não é só essa briga, mas eu acho que todas as brigas acabam nós fazendo refletir, os nossos erros por mais pequenos que seja, uma hora agente acaba tendo que reconhece los .

7 comentários:

  1. Nossa que texto!!! sempre leio o que voce escreve *-*

    visite: http://lovewkyouuan.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei do texto, mas tome cuidado com as vírgulas. Não sei se posso falar porque sou maníaca por elas, mas enfim... Só uma dica! :)

    Tô seguindo, passa lá no meu, bjs :*
    http://chutenacanelaxx.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. "Erros. Todos nós os cometemos. Eles geralmente começam com a melhor das intenções como manter um segredo pra proteger alguém. Ou se distanciando da pessoa que você se tornou. Às vezes, nem sabemos os erros que cometemos para chegar onde se está. Ou descobrimos bem a tempo para acertar novamente. Mas cada erro acontece por uma razão, pra te ensinar uma lição que nunca teria aprendido. E felizmente, você nunca mais comete aquele erro novamente." Gossip Girl
    Acho que isso tem tudo a ver com seu post.
    Boa sorte no Blorkutando.
    :*

    ResponderExcluir
  4. Acho que com o tempo ele a perdoará e errar é humano...

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que lindo texto. Me fez refletir .. Gostei.

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito do seu blog. lindo, lindo. Voltarei mais vezes.
    Beijos =*

    ResponderExcluir

Obrigado a todos que comentem, aos que me seguem e até mesmo os que visitam raramente, fazem parte da história deste blog!