Aquela tarde de sol.

Ana era uma menina que desde pequena as vezes ia para fora, não ia tão seguido, e não foi por uma boa época lá fora.
Confesso que quando voltei lá, uma das primeiras vezes a uns dois anos atrás que resolveram construir lá, era um matagal, uma sujeira, que realmente não era nada impolgador ou animador.
Mas aquilo passou, muitas coisas aconteceram depois daquela vez que estive, lá, acompanhei a construção da casa temporária lá de fora, quando resolveram a fazer a casa fixa de lá de fora, no qual o pessoal resolveu a  voltar para seu *lugar de origem*.
É são tantas recordação aparentemente fortíssimas mas ao mesmo tempo tão lembranças qualquer sem um significado importa para quem olha essa foto assim.
É, não me lembro a data certa, o mês que foi mais lembro que foi um dia bastante divertido, estávamos eu e meus sobrinhos percorrendo uma certa distância entre a casa e a cachoerinha que nós íamos ou estávamos, pois tem uma cachoerinha que é mais perto e outra em que agente tem que caminhar um pouco mais.
Mas que acaba tendo um percurso maior,como eu nem gosto quase de caminhar eu resolvi acompanhar mais dois ou três sobrinhos que foram lá,  e foi um percurso divertido, apesar de eu ter cortado a minha perna e ainda estar com meu joelho com os pontos, aquele natal, aquela historia e lembrança. Mas apesar dos meus quase tombos que eu me lembro, bem foi tão divertido aquele pouco tempo que passamos juntos.
Ah concerteza vai ir para as nossas historias.
É, acho que tiraram essa foto, numa hora em que eu quase tropecei, mas ao mesmo tempo tive que colocar a mão no meu joelho porque estava dando uma leve coseirinha, no meu joelho que estava com os pontos,então para aqueles coisas que aparece na foto parar de encostar na minha perna, eu meio que abaixei para segurar aqueles trequinhos e também a minha perna, foi algo tão inspontâneo como aparece na foto, pois eu estava caminhando mais junto com eles quando eles seguiram a sua caminhada e eu parei, foi ai que tiraram essa foto, ao ar livre é, mas ao olhar essa foto eu lembro do quanto foi espontâneo e ao mesmo tempo engraçado, mas ao lado dos meus sobrinhos, tudo é melhor e mais animado.
É, foi lá pela metade quase final de tarde que eu e meus sobrinhos resolvemos fazer essa trilha, então quando chegamos ´de volta lá, em cima na casa, se eu não me engano em seguida começou a chuva mas com certeza esse dia foi um dia marcante com pessoas que me divertem.

Tentativa de conto/ historia para o : Once upon a time

4 comentários:

  1. Oie flor gostei muito do seu cantinho, LINDO e FOFO. Vc escreve muito bem tambem. Beijos eu irei te linkar.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana... Gostei, só que carece uma revisão...


    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amei o seu blog, e já estou seguindo. Lindo texto também, beijo!

    ResponderExcluir

Obrigado a todos que comentem, aos que me seguem e até mesmo os que visitam raramente, fazem parte da história deste blog!