Aquelas velhas amizades.

Amizades é,algo que simplesmente não se descreve ao menos se explica.
É um sentimento que vem de dentro, é só nós sabemos o que se passa, ninguém mais poderá ou conseguira entender.
Acho que esse assunto de amizade por mais que agente tente descrever é, algo que não se descreve.
Amiga de verdade é, aquela que mesmo com o tempo, que agente se afaste não é capaz de destruir.
Acho que também essa historia de melhor amigo é, algo que a contra o versa porque tipo, um dia você é a melhor amiga de fulano,  assim passam o ano inteiro juntas, depois no final do ano acontece alguma coisa e vocês nem se falam mais.
Então cada uma acha outra melhor amiga e assim fica por mais um ano, é eu tenho uma amiga que cada ano ela tem uma melhor amiga digamos assim diferente.
Mas e a onde estão aquelas verdadeiras amigas, séra que é apenas elas que não querem ser sua amiga ou você também não faz questão e depois chega um ponto que você as pessoas não querem se aproximar mais, só que ai quem sabe aquela velha amiga que ja passou tantos momentos sem importância ao seu lado aparece e lhe ajuda.
É minhas amizades por mais que eu tenha me afastado de algumas delas, concerteza não são de um ou dois anos apenas são de mais de 4 a 5 anos em média.
As mais novas digamos assim, mas eu acho que essa historia de tentar escolher só um amigo não existe.
Afinal todos que passaram por sua vida ou que acabamos se afastando foram de alguma maneira importante na sua vida.
É eu tenho amizades de 11 anos, depois vem aquelas de 10 anos, 9 anos, 7 anos, enfim até aquelas de 4 a 5 anos atrás.
Mas cada uma teve seu papel importante enfim não digo que essas amigas de menos tempo digamos assim, eu não considere, mas é diferente afinal uma amizade que você conhece a 11 anos é, diferente de uma que faz um ano ou dois , é cada amizade é, uma historia diferente mas não deixa de ser menos importante.

 Hoje estava refletindo a tarde das minhas amigas mais antigas e a importância delas, mesmo que hoje agente esteja afastadas, minhas amigas são sempre de 5, 7, 11 anos atrás é, são amizades antigas que mesmo as vezes agente não se falando muito, continua aquelas velhas amizades, nada contra as minhas amigas atuais, mais não é a mesma coisa, essas são apenas boas conhecidas.

PS : O dia do amigo, já passou mas resolvi continuar nesse assunto, quem sabe não terá um ou dois post a mais sobre o assunto, já que tem pautas relacionada a o dia do amigo.
aah obrigada a todos vocês meus 119  seguidores, meu motivo maior para continuar escrevendo <3

8 comentários:

  1. Ah Ana, amizade é tudo na nossa vida :)
    A minha amizade mais antiga é de 16 anoss, muito tempo pra aguentar alguém qualquer mas nao uma amiga! Depois tem as de 15 anos, de 3 de 2 de 1 e de pouquissimo tempo, mas todas são importantes pra mim õ/
    Beijooo

    ResponderExcluir
  2. Bem, confesso que meu melhores amigos tem sido aqueles que construi amizades de uns 3 anos pra cá. Mas é fato que aqueles que conheço desde pequetita são muito importantes na minha história e até mesmo me servem de inspiração.

    E que venham mais posts sobre amizade (:

    ResponderExcluir
  3. Sem amizades não dá para viver, não tem como e minha melhor amiga é minha até hoje pelo menos, cinco anos depois....

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Amizade é sempre amizade, por ser indescritível e atemporal.

    ResponderExcluir
  5. A Amizade é tudo na vida da gente, ela nos compreende, nos faz feliz. Amizade é tudo ;DD

    Adorei seu blog, é foofo *.*
    P.s: Estou seguindo ;DD

    Beijos ;DD

    ResponderExcluir
  6. Nossa quem nao tem amigos nao tem quase nada nessa vida, mas quando digo amigos nao e so pessoas "estranhas" mas as pessoas que convivem c/ agente nossa mãe nosso pai irmão ou irmã e sao todos nossos amigos. Minha amizade mais velha axo que ja tem mais de 10 anos ela uma maiga sensacional so nao mora na mesma cidade que a minha mas mora dentro do meu coração. beijos
    http://joicy-recco.zip.net

    ResponderExcluir
  7. AAh, adorei *_* Não tiva a oportunidade de fazer um post do dia do amigo, mas quem saiba eu faça mais tarde pq todo dia é dia de comemorar a felicidade de ter um amigo por perto não é?!
    Adorei o post
    bjs flor
    Seguindo aqui ;*

    ResponderExcluir
  8. Ah que indo!Eu não sei viver sem amizade.
    Seu blog continua sempre lindo.
    Amei o post.
    Visite sempre que quiser:
    http://marcadorfluorescente.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigado a todos que comentem, aos que me seguem e até mesmo os que visitam raramente, fazem parte da história deste blog!