Dia do amigo

É, por mais que eu tente, não falar sobre esse assunto nós post.
Não adianta a amizade é,algo que agente acaba sempre falando de qualquer maneira.
É, hoje eu acho que sou capaz de ficar um dia inteiro sem falar com ninguém no msn.
É, talvez não seja bem assim, mas o que adianta eu dizer que pode ter 40 pessoas no msn e por exemplo eu não falar com nenhuma.
As vezes eu acho mais fácil, falar com uma das minhas amigas virtual do que falar com qualquer uma em que eu convivo todos os dias.
Pois é, acho que de certa forma agente acaba fazendo amigas virtuais que até pode dizer que vale se mais do que as que agente convive.
Mas enfim ao termos essa amizade virtual, tudo bem, mas acho que não podemos esquecer da nossa vida e das pessoas que nós cercam.
É as vezes é, necessário abrir mão de certas coisas para percebemos só depois que aquilo, vai nós servir de lição.
É por mais que eu tente aqui tentar descrever esse conceito de Amizade hoje eu não estou num bom momento para falar sobre o assunto.
Só o que digo é que as vezes agente acaba se influenciando, se deixando levar apenas por uma amiga e acaba esquecendo o resto aquelas que realmente estão com você quando você precisa.´

É só tenho a desejar  a todos vocês um Feliz Dia Do Amigo, a todos que estão sempre passando por aqui e que são minha motivação maior para continuar escrevendo.

ou melhor restinho do dia <3

6 comentários:

  1. É complicado hj em dia confiar nas pessoas.... entregar a nossa confiança.
    Eu digo q tenho amigos..... mesmo eu sendo um pouco anti social as vezes...rs
    A faculdade está me proporcionando grandes amizades, pessoas com quem posso contar...
    As vezes é ruim perder uma amizade....eu to falando quando o tempo afasta. Eu tenho um grande amigo que agora já está casado....mesmo ele tentando ser como o mesmo....ele agora tem responsabilidades....

    pra finalizar feliz dia do amigo pra vc....mesmo nós não sendo tão amigos assim...rss

    ResponderExcluir
  2. Anaaa
    Feliz dia do amigoo!õ/
    Amizade é dificil de se descrever, acredite. Já tentei, mas nao saiu a melhor coisa do mundo!
    Meus amigos virtuais são poucos e os reais tbm. Mas faço o maximo possivel pra nao esquecer deles.
    Beijoo

    ResponderExcluir
  3. O que eu penso sobre amizade está bem parecido com o que vc disse, tenho muitas pessoas no msn, mas nem entro mais, ninguem realmente amiga pra conversar, acho que é uma fase que passou, antes eu ficava fins de semana inteiros no msn, hoje não.
    São poucas as pessoas que podemos contar...
    =**

    ResponderExcluir
  4. Ei, gostei muito do seu blog, e as vezes eu sinto que é mais fácil conversar com alguém pelo msn do que "cara a cara".
    Parabéns pelo blog e estou te seguindo ! :]
    bjs:*

    ResponderExcluir
  5. Ah amor, obrigado por passar no meu blog e desejar feliz dia do amigo. Feliz dia do amigo pra você também e muito obrigado por sempre passar em meu blog! Eu amo o seu. Beijos xx

    ResponderExcluir
  6. Amizades virtuais são mesmo uma delicial. Eu por exemplo, tenho amigos que conheci através do blog e que sonho em um dia conhecer, porque são maravilhosos mesmo, fico pensando, talvez se tivesse conhecido-os pessoalmente, será que eu teria coragem de chegar e falar Oi assim, do nada, igual fiz pelo computador?

    Enfim, amei aqui. Obrigada pelas visitas ao meu blog, vou te adicionar a lista de favoritos a direita dele, fique a vontade por lá sempre.

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigado a todos que comentem, aos que me seguem e até mesmo os que visitam raramente, fazem parte da história deste blog!