Fotos que passam

Aquelas fotos, hoje já, não são como antes, no qual você tirava para guardar de lembrança.
São fotos, tiradas muitas vezes por tirar, que quando você parece que não tem maquina e depende de alguém que te empreste.
Parece tudo tão diferente, você não quer pedir a maquina para tirar foto só por tirar e depois colocar em uma pagina do orkut.
Mas sim você quer tirar, por causa de um bom momento bom, para depois ficar de recordação.
É, ai sim você olhar para trás e dizer que aquele momento sim, valeu apenas.
Acho que quando você tem o que é, seu  e por mais que você goste de tirar foto, com o passar do tempo, dos meses aquilo vai perdendo a graça.
E sabe aquela fase em que você tirava, milhares de fotos por tirar,é, aquilo foi perdendo a graça.
É hoje, aquilo em que eu gostava, não tem tanta graça assim, fui deixando aquilo de lado e hoje eu passo dias e dias sem ao menos tocar em uma camêra digital.
É claro, a menos que seja aqueles momentos especial, é, que depois iram ficar como boas lembranças.
Só, que o que adianta tirar um monte de fotos que iram acabar se destruindo, se terminando com o tempo.
É, confesso que também não digo que se não fosse as fotos eu não saberia de muitos acontecimentos, é, as boas lembranças daqueles velhos tempos.
É, mas acho enfim, aquela fase de tirar e tirar milhões de fotos passou e hoje eu só tiro fotos  em momentos especiais.
É também, se não fosse eu tem muita gente que não iria se lembrar de certas fotos na qual eu tenho um esconderijo próprio para as fotos antigas, não pra tanto talvez, é mas são graças a elas que segue os anos que passaram e lembranças daquelas fotos .

PS : Sim, surgiu assim do nada, mas acabei falando sobre um assunto que é, era meu favorito fotos.
muito Obrigada a todos os meus 122 seguidores õ/ :DD
provavelmente sem postagem até quarta, não sei ao certo er, aproveitando o que ainda me resta de férias er pelo menos eu espero.

7 comentários:

  1. Adoooooro tirar foto!
    mas, essa de foto pro orkut é complicado mesmo. perdeu muito aquilo de revelar foto. ;/

    adorei
    =*

    ResponderExcluir
  2. eu nem ao menos as revelo mais... as fotos viram meras lembranças gravadas numa pasta qualquer.

    ResponderExcluir
  3. Meus parabéns. Liiindo. Perfeito. Meus parabéns, Ana! E, quanto ao "Quem eu sou" (é, eu li), eu passo pela mesma coisa... Então, prazer viiu? kkkk'.

    xoxo :*
    Nina

    ResponderExcluir
  4. Sabe, acredito que as melhores recordações estão dentro das nossas memórias. Parabéns pelo texto e pelo blog. ^^

    ResponderExcluir
  5. Oiee !
    Gostei do seu blog. De uma passadinha no meu blog:
    http://xxsweet-dreamsxx.blogspot.com/ .

    Bjox !

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu blog,visita?
    http://nuvem-de-amor.blogspot.com/
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Adorei a foto e o textoo..
    Concerteza as fotos que tiramos hj não temos nenhuma a intenção de guardá-las mais sim colocá-las em nosso orkut para que todos os nossos amigos,colegas e companheiros possam ver que estavamos em determinados momentos..

    ResponderExcluir

Obrigado a todos que comentem, aos que me seguem e até mesmo os que visitam raramente, fazem parte da história deste blog!