Lembranças de junho.

Poderia ficar aqui, tentando achar um unico mês que me traz lembranças mais marcantes, mas pensei e pensei e cheguei a uma conclusão que não tem apenas um unico mês, todos ou quase todos os mêses tem alguma lembrança digamos bastante marcante.
É, algo que a tantas contra o versas.
Mas vou acabar falando sobre o mês de junho, que é o mês que eu nasci, mas precisamente a historia de quando eu nasci.
É, algo que eu não lembro, mas eu sei a historia, e tenho marcas dela, isso mesmo posso dizer que é marcas de problemas que tive quando nasci.
Pois confesso que nasci de 7 meses, é, eu sou apressada e não esperei o tempo certo para nascer.
Mas confesso que nasci muito pequena, então tive alguns problemas,acabei então tendo que colocar uma vaulúla na minha cabeça, para evitar maiores consequências, no qual poderia ter me levado a morte.
Então por ser muito pequena, tive que ficar um tempo na incubadora e algumas vindas e idas para o hospital em pelotas.
É sobrevivi, confesso se eu for contar toda a historia aqui é, vou acabar falando de todos os outros meses, mas o que eu escolhei foi junho o mês do meu aniversario.
Nossa tantas coisas acontece no Mês de junho, é, meu aniversario é, no forte do inverno, mas também é, praticamente quando esta terminando quase o mês de junho.
É o mês em que se comemora *festa junina, que quase por acaso é, sempre na data antes, no dia ou depois do meu aniversario.
É um mês que também de 4 em 4 anos acontece a copa do mundo, nessa época também, mas não vou citar novamente o assunto da copa do mundo.
É um mês de entrega de notas lá pelo meio de junho, e um mês que eu tenho aniversarios numa semana de meus *parentes* quando na outra semana é,o meu aniversario.
É, um mês que marca bastante a minha vida, pelo fato de ter relação com o meu passado, er, um mês ao mesmo tempo triste e de lembranças ruins,mas quem não tem uma lembrança ruim do seu aniversario.
Pois é, todos nós temos, mas eu tenho lembranças ruins, pois meu pai, só estava aqui, no meu primeiro aniversario, depois minha mãe estava no meu ultimo aniversario de 10 anos, é depois tudo mudou er, meus aniversarios eu sempre tive todos os anos, independente de qualquer coisa ou acontecimento, é acho que o mês de junho é repleto de lembranças boas ou ruins é o mês do meu aniversario, tantas e tantas historias.

PS : Ganhei o terceiro lugar na 92 edição do bk para conferir Resultado clique aqui: 3º Lugar.

6 comentários:

  1. Bom adorei seu texto, sinceramente... muito bonito, adoro a maneira como escreve! Enfim... Estou lhe seguindo, e espero um comentário seu. Beijos, seu blog está maravilhoso! s2

    ResponderExcluir
  2. Ana
    A vida é isso mesmo fica difícil encontrarmos um único mês que tenha marcado em sua vida. Gostei muito de que como escreveu e conduziu o tema. Nasci em junho também, mas sou canceriana.
    Boa Sorte!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu não sei se conseguiria escolher um só mês que tenha marcado muito, sabe? São vários, anos também, em que eu passei por várias situações.

    ResponderExcluir
  4. Meses nem sempre marcam as nossas vidas, mas muitas vezes apenas um segundo faz uma enorme diferença!

    ResponderExcluir

Obrigado a todos que comentem, aos que me seguem e até mesmo os que visitam raramente, fazem parte da história deste blog!