Livre & Leve

É, hoje por incrível que pareça, eu me acordei bem, não digo normal, mas bem, me acordei levantei, tomei café, fiz minhas higiene pessoais, me ajeitei, ao abrir, meu roupeiro, achei uma roupa que eu estava afim de colocar.
 É me acordei, bem, assim, como a muitos dias eu não me sentia assim, livre e leve .
 É, posso dizer que foi a minha reflexão  da madrugada, se é, que posso dizer assim.
Pois é, essa noite eu simplesmente não conseguia dormir, então comecei a lembrar daquelas velhas mas não tão velhas lembranças boas e ruins, e por um tempo eu fiquei.
 Refletindo, por um bom, mais um bom tempo.
Pensei em fazer milhões de coisas hoje, ou eu continuava aquela garota quieta da sala de aula, pois é, ou eu mudava, falava com as pessoas.
 É eu preferi continuar do meu jeito abtual, é, quieta e de preferência, sem dialogar, como de habitual eu tenho que aturar pessoas da minha volta bastante agitados, mas, o problema não é, essas pessoas que são bastante agitadas, e sim aquela em que eu briguei e não suporto a cara dela, então ela não tinha ido no primeiro período, é mesmo depois dela, chegar, eu me senti bem, normal, digamos alegre, e hoje ninguém conseguiu estragar meu humor,mesmo eu continuando do meu jeito quieta.
 Posso dizer que jaz sinto, os resultados, eu não procurando as pessoas, porque sei que elas acabam de alguma forma me procurando.
É, isso já não é mais motivo para mim me estressar.
O resto do dia, foi extremamente tranquilo, normal, apenas fiquei sem Internet durante toda a tarde praticamente porque estavam trocando a net.
Confesso que estou muito feliz, que foi minha motivação pelo resto do dia : ter ganhado o 3º lugar no Blorkutando, na semana passada com o texto : Lembranças de Junho.
E pela tarde enquanto ainda estava pelo twintter recebi a noticia, que sou destaque do blorkutando do mês de Junho para conferir link aqui : Destaque do BK. De Junho de 2010.
É hoje não tem mais nada para estragar meu dia, que por sinal foi normal, mas ao mesmo tempo bom e alegre.

6 comentários:

  1. Eu vi o Destaque do blorkutando ontem!
    Parabéns pra vocÊ, eu sei o quanto vocÊ queria e o quanto está feliz hoje!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Estar feliz é completamente inefável. Ainda bem que estar feliz :D

    ResponderExcluir
  3. Às vezes refletir faz bem :}
    Parabéns pelo destaque! Beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. Como são bons os dias assim!!

    bj

    ResponderExcluir

Obrigado a todos que comentem, aos que me seguem e até mesmo os que visitam raramente, fazem parte da história deste blog!