Obsessão

Obssesão, quem de nós nunca sentiou por algum objeto, por alguma coisa.
É, ou alguma mania, que se torna uma certa obsessão.
Uma pessoa que se torna obsessiva exergando apenas tenha uma amiga, aquela que tem que estar sempre quando você quer ao seu lado.
É uma outra maneira de ser obsessiva, querer que aquela pessoa, não tenha outros amigos e de atenção apenas para ela, que ela seja a única.
Acho que é uma forma de ser obsessiva e mais tem gente que quando se torna assim, por mais que tente alerta -lá elas não conseguem se tocar.
 É algo que acaba se tornando chato, é, algo que as pessoas acabam se afastando, pois pessoas obsessivas de mais, não é, nada agradável de se conviver ainda mais, quando você tenta alerta lá, mas ela não consegue enxergar.
É tem também um tipo de obsessão no sentido, eu tenho as minhas coisas, é meu eu não devo emprestar e ninguém sem a  minha autorização deve tocar.
Seja, por um objeto, algo que você tem um valor inexplicável.
É concerteza, é  chato, você sair deixar seu quarto de um jeito e chegar estar totalmente de outro, ou com uma certa bagunça.
Se, você não iria sentir raiva, pois é acontece.
Tem gente também,que é obsessiva, no sentido limpeza, é, não pode enxergar uma sujeirinha que já tem que limpar.
Ou, também é, tão obsessiva por limpeza,que  faz faxina no mínimo duas ou três vezes na semana, é, não pode ver uma sujeira, que tem que limpar.
É, quem nunca quis alguma coisa, é, foi obsessivo, ou insistente até conseguir aquilo que queria, e depois alguém pediu para olhar e você disse que não, que era só seu e que iria mostrar.
No meu caso, eu tenho um computador, que é só meu, meu primo tem o dele, e minha tia tem o not dela, porque é,só eu que tenho que emprestar meu PC , para as visitas é, eu empresto sem problema, mas tipo tem uma que vem aqui, que é só para isso eu não me importo, desde que eu empreste, mas quando eu pedir, me devolva, sem problemas.
Mas essa pessoa, ela não tem computador em casa, ela acaba as vezes se provalecendo da boa vontade, então uma vez, tava só nós, e eu xinguei ela,que ela ficou eu acho da 13:30 até as 18:15, sendo,que eu já estava irritada, mas depois eu peguei liguei falei umas verdades e ela ficou um bom tempo sem vir aqui, e sem me pedir o PC.
Então as vezes é, necessário abrir, mão de certas coisas, pois as vezes agente acaba sendo obsessivos sem perceber.
Só que agora, depois disso, ela vem mexe, no máximo uma hora e pouco não mais do que isso, agora eu tenho pavor de uma pessoa chegar, vendo que você esta fazendo alguma coisa no PC e ela pedir e ficar me irritando e pedindo o PC.
Quando eu falo, que daqui a pouco, tantos minutos e daqui a tantos minutos, é, minha sobrinha de 8 anos, mas agora ela esta aprendendo que quando eu digo que eu empresto,é daqui a tanto tempo.
A menos que tipo, a pessoa precisa usar urgente, ai eu interrompo o que estava fazendo para emprestar, mas se não eu termino o que estou fazendo para depois emprestar, não me importo, mas não se adonar do que é seu afinal ninguém gosta disso.
 É então é, preciso cuidar esse lado de sua obsessão, para não se tornar um vicio, ou algo que você esta sendo prejudicado e não percebeu.
Pauta : Bloinquês, edição Opinativa.
er desculpa mais uma vez, só que desde que eu postei na segunda, tem feito muito frio, e eu andava congelada e não tinha como postar, mas também a preguiça ajudava. Férias até o dia 02 de agosto, então podera ter novidades e procurarei atualizar mais o blog.

3 comentários:

  1. Pra mim obsessão é uma doença. Não podemos banalizá-la. adoro seu blog, sempre estou aqui. bjs

    ResponderExcluir
  2. Oii tudo bem? Adoreei seu blog *-*
    tô passando pra deixar nossa marquinha e lhe convidar para conhecer nosso o nosso.. (:
    beeijOs

    Deluxe

    ResponderExcluir
  3. Ana, querida... o tema e os assuntos que vc abordou foram ótimos, mas vc fugiu um pouco no desenrolar da história.

    Há erros também e palavras "comidas". Sugiro que vc coloque no word e leia... Sua nota será mais alta e com sucesso.
    Vc tem boas ideias, só precisa explorar a organização.

    Sua nota será postada amanhã.

    Beijos... são só conselhos... se quiser melhorar: é com vc =D

    ResponderExcluir

Obrigado a todos que comentem, aos que me seguem e até mesmo os que visitam raramente, fazem parte da história deste blog!