Parei,pensei e escrevi.

A Poderia,vir aqui e tentar descrever, mil e uma desculpas esfarrapas, mas qual a diferença seria, eu vir aqui e tentar me desculpar por não postar por cerca desde que entrei em férias, sim desde sexta- feira,no qual foi o ultimo dia que estive por aqui.
Ou posso usar a simples desculpa de não sei como, começar um texto, no qual vamos deixando através da preguiça de fazermos o que queremos.
É anda fazendo muito frio, sim anda, mas é, apenas mais um fato para acrescentarmos nas nossas velhas desculpas.
É Não postei porque a dona criatividade resolveu me abandonar.
É também pode até ser, mas acaba se tornando uma desculpa tão comum e também ao mesmo tempo pratica.
Para tentar justificar, a nossa preguiça, desinteresse, porque não a falta de vontade, sim agente não é obrigada a querer e estar sempre afim de postar no blog, ou em busca de algo novo para escrever.
 É, se agente for se deixar influenciar pela preguiça ou algo do género agente acaba não escrevendo e só deixando levar.
 Acabamos não fazendo nada é, o que mais adoramos fazer é, tentar achar culpados para os nossos atos, se não estudamos vamos mal, em tal matéria, a culpa é do professor que não explica e assim vai.
 Não estamos postando porque agora entramos em férias e simplesmente está muito frio, esta congelante e não temos como escrever.
 Mas passamos a tarde fazendo o que ?
na Internet, jogos, entertertimentos
 É, realmente o frio, é algo, mas você já tentou vir aqui, nessa página e tentar escrever algo, por mais comum, normal que saia, pelo menos você veio aqui e tentou escrever algo que você achasse *descente* é, a preguiça fala mais alto não adianta.
 É eu tentei deixar um pouquinho de lado a preguiça, o frio, que não muda muita, coisa, vim aqui nessa pagina, em branco,que estava e tentei escrever algo, mas só depende de você querer mudar, ninguém pode fazer isso por você.

Ps : a intenção do post, qual era, não sei, eu tentei deixar minha preguiça de lado e vir aqui escrever algo para vocês.
Sobre o texto cada um vai ter a sua opinião e versão sobre o que eu escrevi, mas que no final pelo menos eu vim e escrevi com as minhas palavras e não baseadas no que as comunidades estão pedindo nas suas edição.
Criei uma comunidade do meu blog : Clique aqui. e participe *--*
vou ficando por aqui, até breve.

5 comentários:

  1. Aninhaaa que layout lindo! Fazia tempo que eu não passa por aqui ta de parabéns ^^

    ResponderExcluir
  2. que bom que vc arrumou tempo. ficou legal o lay. beijos

    ResponderExcluir
  3. Com esse fio da preguiça de postar mesmo, é normal! eu, particularmente escrevo de baixo das cobertas e depois vou pro pc, hahah
    beijoo*

    ResponderExcluir
  4. Preguiçaa. Nem me fala.
    A Criatividade é outra, que vira e mexe resolve nós abandonar.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Primeira vez aqui, muito lindo amiga! Estou seguindo, entra no meu ? http://parecoumamenina.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado a todos que comentem, aos que me seguem e até mesmo os que visitam raramente, fazem parte da história deste blog!