Despedidas

Despedidas, quem nunca sofreu com elas ?
É acho que todos nós já sofremos por causa das tais despedidas.
Só, que claro sempre quando agente se despede com alguém, fica aquela sensação quando eu vou poder voltar, no caso pode ser por um período de 15 a 20 dias dependendo da situação,mas também tem aquelas pessoas que moram longe e que na maioria das vezes vem uma ou duas vezes por ano, quando conseguem.
Mas e despedidas, que podem ou não ser eternas.
E no começo fica um vazio, ficamos abalados, por dias, semanas, meses, mas enfim com o passar do tempo, claro agente sente falta da pessoa, mas acaba se conformando de alguma maneira e a vida continua, mas não quer dizer que a pessoa não pode ter seus momentos tristes daquela despedida que quem poderia imaginar que seria a ultima vez que iríamos ver aquela pessoa.
É realmente não podíamos imaginar, pois tem coisas na vida que acontece tão derrepente que muitas vezes não estamos esperando.
Então despedidas as vezes aquele simples tchau, poderia significar tanta coisa quando poderia ter sido a ultima vez que viu aquele pessoa ali, viva ao seu lado.
No começo  tudo é, tão difícil, a falta daquela pessoa, mas depois agente acaba se acostumando com aquele vazio.
Mas as despedidas, são sempre difícil, seja eterna, ou seja apenas passageiras, então acabamos muitas vezes se agarrando nas boas lembranças que passamos com aquelas pessoas, naqueles momentos que estávamos com ela é, despedidas fazem parte da nossa vida, temos é,que seguir em frente por mais que seja difícil no inicio, talvez se agente focalizar nos bons momentos com a pessoa, que tivemos que nós despedir, acabamos seguindo a nossa vida.
É acho que despedidas é, algo que nunca vamos nós acostumar e acho que ninguém gosta de se despedir, ainda mais se a pessoa esta longe, mas vamos seguindo a vida.

Pauta : 99º semana : Despedidas (Bk)
Ps : não poderia, deixar de escrever sobre esse tema que para mim, é, algo bastante temático, tentei abordar algum acontecimento, algo que pode acontecer com qualquer um, não sei se ficou exatamente como eu desejava, afinal por mais que eu tente escrever sobre despedidas é, algo que sempre vai faltar algum complemento.

3 comentários:

  1. Despedidas são horríveis...
    Eu detesto,e todos que eu conheço também!

    ResponderExcluir
  2. Odeio dizer adeus.
    Gostei do teu blog, to seguindo já!
    Beijo

    ResponderExcluir

Obrigado a todos que comentem, aos que me seguem e até mesmo os que visitam raramente, fazem parte da história deste blog!