A falta das pessoas.

Quem nunca se perguntou porque pessoas legais moram longe ?
Acho que todo mundo já teve alguém, que gostava, aquela pessoa, que fazia a diferença, que faz a diferença.
Quando esta junto, seja na familia, uma amiga, enfim sempre teremos alguém que nós faz falta, que consideramos legal.
Que é, divertida, que esta sempre tentando alegrar você, que os humores ficam todos alegres quando se juntão e é, motivo de boas risadas.
Mas que na hora dessa pessoa ir embora, é, motivo para bastante tristeza, mas são pessoas que vem apenas uma ou duas vezes por ano, nós visitar.
Tem, a minha sobrinha que faz muita falta, mas ela é, muito legal, e as vezes agente acaba se perguntando porque pessoas legais moram longe.
Mas é, algo que temos que se acostumar, sentimos falta das pessoas que moram longe, mas acabamos nós acostumando com o tempo.
Também sinto, falta dos meus tios, que moram longe, é que vem no maximo uma vez por ano, nós visitar, mas é, algo que acabamos nós acostumando.
Claro, sentimos bastante falta das pessoas legais que moram longe, afinal agente acaba convivendo pouco com elas.
Só que sempre existira, o porque das pessoas legais morarem longe, afinal faz parte da vida, e quem de nós nunca sentiu a falta ou se perguntou porque pessoas legais moram longe.
Apenas nós resta, aproveitar cada momento, junto com elas, quando elas vem nós visitar e depois se basear nas boas lembranças dos momentos que passamos juntos com elas.
                                                                                                 dedicado ao meus tios & minha sobrinha
Pauta para a  : 23º edição opinativa do bloiquês.

10 comentários:

  1. Adorei o texto,é muito fofo!!Seu blog tbm é :)

    Se puder,acesse:
    http://imodelblog.blogspot.com/

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Eu me pergunto toda hora pq todo mundo legal todo mundo que eu gosto mora longe!!! As vezes eu acho que quem mora onde Mary perdeus o par de All Star sou eu. =[ Eu sei bem como é ter as pessoas que a gente gosta longe


    http://lovewkyouuan.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. sempre as coisas são assim, infelizmente. Temos que aprender a nos dar, com a distância.

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre dou a sorte (ouça a irônia nesse 'sorte') de as pessoas que eu mais gosto morarem longe. Acho que com o tempo a gente consegue aguentar. Ou não, né.

    ResponderExcluir
  5. infelizmente nem tudo é como queremos, mas aprendemos e passamos por cima! bj

    ResponderExcluir
  6. É incrivel isso né? Minhas melhores amigas moram longe demais de mim, acho que elas nem sabem que sao minhas melhores, só por isso. Amo muito elas, e não sei o que faria sem. Elas são a metade de mim que falta quando eu sinto dor sabe? Mas partilho de tudo com elas, mesmo assim.
    Adoro seu blog, ér, to de blog novo, confere lá? HSUAH

    beijos, se cuida ;**

    ResponderExcluir
  7. Eu ja me perguntei isso varias vezes,a maioria das pessoas que eu mais gosto, estão longe, e as vezes a saudade aperta, mais com tudo se acostuma ne!

    Lindo texto!

    Amei seu blog!


    bjos

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pelo comentario *,* eu ja começei a postar 'Não va embora' em capitulos, e ja estou de volta com o blog *,*


    Visitem http://lovewkyouuan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Acredito que nasci no lugar errado. A maioria das pessoas com que me identifico e gosto de me relacionar, estão longe de mim. Não sei se é por isso que gosto mais dela ou se é só alguma ironia do destino. Mas fazer o quê, né? Continuar vivendo... Beijos!



    http://publicidadesaltoalto.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigado a todos que comentem, aos que me seguem e até mesmo os que visitam raramente, fazem parte da história deste blog!