Lugar

  A saudade daquele lugar.
 Que me traz tantas lembranças.
 Aquelas pessoas que convivi.
 Aqueles tantos lugares que eu ia.

Uma mesma cidade,mas aos lugares tão diferentes.
Mas a lembrança dos lugares é o que prevalece.
Independente de qualquer coisa.

  Lugares
Aqueles velhos e novos são tantos lugares.
Tantas coisas vividas ao longo dos anos se passaram!
 Os lugares, continuam os mesmos, aqueles mesmos ares de quando pequena eu andava por ali.
Com pequens diferenças.

É mas os sentimos vividos a continuam vivos após um certo tempo.
Pois tem lugares que marcam de uma maneira que não esquecemos tão facil.
Ou são os mesmos lugares, mas vividos de maneira diferente, vivido com pessoas diferentes.
Que permanece as boas lembranças.

Ps : Tentativa de Poema/Poesia vou logo avisando que foi apenas uma tentativa, afinal eu não sou muito boa nisso, pauta para a 2ª edição do bloinques Poema/ poesia.
qualquer sumiço repetino, probleminhas com a internet/pessoal er.

3 comentários:

  1. Waah.. eu gostei ! ^^
    posso garanto.. q seus poemas são de 10 x 0 pro meus ! \z hahaha
    Adoreei o blog !
    to seguindo !
    passa lá no meu : http://mariana-apoesiaprevalece.blogspot.com/

    Beeijos

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca tive uma experiência parecida, mas sei com certeza de que as coisas sempre mudam, basta torcer para que mudem para melhor :)
    Estou seguindo.
    Beeijos ♥

    ResponderExcluir
  3. A cada dia ganhamos uma nova experiência.

    ResponderExcluir

Obrigado a todos que comentem, aos que me seguem e até mesmo os que visitam raramente, fazem parte da história deste blog!