´´Perto do fim, começo a pensar no Inicio´´

Ana era uma menina bastante estudioso, mas também era bastante impaciente, mas com o passar dos anos, ao entrar naquela escola, onde aprendeu o que hoje sabe e hoje estando no ultimo ano lá, naquele colégio onde entrou no pré e fez todo o ensino fundamental, mas até a quarta serie tudo era diferente ela tinha amigas, aquelas velhas colegas.
É, quem diria que aquela época, hoje deixariam tantas fortes e marcantes lembranças.
Mas ana sempre foi uma menina que tirava boas notas e sim era bastante feliz apesar daquela vida conturbada.
Desde a 5 é, no começo eu continuava a ser uma menina estudioso, apesar dos pesares;
Mas depois lá por o meio da 6ª eu fui deixando um pouco de lado os estudos e começando a estudar só para passar e hoje eu me arrependo, por causa disso, que as minhas notas hoje, tenho notas que eu nunca imaginei tirar.
Só que pagamos por nossos atos e junto com as consequências eu diria bastante grave.
Então agora quase saindo daquele colégio,que hoje não tem a mínima graça é, completamente um tédio
Acho que agora “Perto do fim, começamos a pensar no início.”,pois afinal tantas coisas foram feitas passamos uma parte das nossas vidas dentro daquele local.
E agora muito em breve, cada um irá para um lado e aquelas colegas de anos de convivência talvez um, dia qualquer agente acabe se encontrando por ai.
Acho que hoje, as inimizades a divisão da turma, ficara marcado de alguma maneira em cada um daquela turma que por mais que não se fale conviveu durante um ano inteiro.
Mas isso, apenas cada um poderá saber e tentar descrever o que cada um vai levar de todos aqueles anos no mesmo colégio.
Enfim, acho que a opinião de cada pessoa, sim eu já estou sentindo falta de todos esses anos, no qual sempre há uma lembrança marcante, brigas, gincanas enfim tudo isso foi uma fase que eu já sinto falta, e concerteza eu sentirei mais falta o ano que vem.
Enfim tudo, é, fases que passam, só que concerteza tem coisas que agente não esquece, é, sentiremos falta das matanças de aulas, gincanas, todos os anos, agora chegando perto do fim, é, eu percebi que só quando estou perto do fim, começei a pensar no inicio de tudo.

PS : Tentativa de historia/conto para o OUAT, essa frase se encaixou perfeitamente no que andava pensando esses dias, mas não sei se foi enquadrada no texto exatamente, não foi exatamente como eu previa, a ideia central mas espero que gostem do meu pequeno texto. Também foi a maneira que achei de atualizar depois do meu FIND bastante tumultuoso haha :]
até a proxima :D

Um comentário:

  1. Achei super fofo o seu layout. É bem rosa e romântico;
    A escola é um lugar onde passamos por todo o tipo de descoberta, convivência, brigas, inimizades, amizades marcantes que vão durar para sempre e sabemos quem queremos/vamos ser.

    ResponderExcluir

Obrigado a todos que comentem, aos que me seguem e até mesmo os que visitam raramente, fazem parte da história deste blog!