Produtivas ou Improdutivas

 É para alguns as aulas já podem ter retornado ou retornara amanhã dia 2 de agosto.
 Sim ja estamos em agosto, tudo parece que passou tão devagar mais ao mesmo tempo tão rapido.
Até o meio do ano por mais que tenha acontecido brigas, tenha deixado de procurar certas pessoas até mesmo colegas.
Virado amigas de outras pessoas, convivido apenas um dia com aquelas pessoas que você ve geralmente todos os dias.
Descobrido o quanto elas podem ser legal, sabendo que você é da familia, daqueles novos conhecidos delas.
Acaba que criando uma certa convivência, ainda mais se a pessoa já foi digamos uma boa amiga sua e conviveu por uns dois ou três anos junto com você.
Ou simplesmente nas férias de julho, você passa quase toda suas férias em casa, sim, mas fazendo o que, geralmente fazendo algo na internet, no qual pode ou não se tornar algo produtivo.
No meu caso, posso ter ficado todas as minhas férias em casa, sem sair com exeção que eu fui para fora na sexta dia 23.07.10 e voltei na quarta dia 28.07.10 mas apesar de sim eu ter ido para fora, ter me divertido por dois dias seguidos.
Confesso que mesmo tendo perdido uns três dias das minhas férias fazendo absolutamente nada, eu aproveitei as férias.
Em relação aos afazeres do blog, coloquei as visitas em dia, as minhas anotação, enfim os selos, cada dia coloquei algo relacionado ao blog em dia e por isso considero meus dias produtivos.
Postei mais, graças as férias, mas tive também grandes premios, grandes prazeres como quase 15 seguidores a mais nesse mês de julho que passou.
Mas enfim é, hora de voltar as aulas, mesmo que eu acho que ninguém queira faz parte, acho que cada um tentou aproveitar as suas férias da maneira que achou melhor.

PS : Esse mês de julho em relação ao blog, foi bastante gradificante e espero postar no minimo três vezes por semana, voltarei com as minhas atividades pois acabou o descanço, é vou ficando por aqui.

3 comentários:

  1. As minhas voltam amanhã e to dando graças a Deus :D bj

    ResponderExcluir
  2. As minhas voltam hj dia 02..
    E nossa como esstá passando rápidoo nãoo??
    Parece que ontem ainda era Junho e estavamos fazendo provas e hj já é agosto e as aulas estão de voltaa ^^.
    Beiijos

    ResponderExcluir

Obrigado a todos que comentem, aos que me seguem e até mesmo os que visitam raramente, fazem parte da história deste blog!