A Receita Diferente

Poderia, apagar e recomeçar tantas vezes, a procura de um começo ideal, ou apenas decente.
Poderia fazer, essa tal receita da felicidade, de tantas maneiras, de tantas coisas, sentimentos, coisas que nós cercam todos os dias.
Mas enfim, eu acho que não tem uma receita concreta para a felicidade, nem para qualquer coisa na vida, o que pode haver é coisas comuns que todos nós precisamos para ser feliz, mas claro cada pessoa sera feliz da maneira que achar melhor.
 Vou citar alguns conceitos que eu acho mais do que importânte e sim básico.
- 2/3 de amor.
- 3 colheres de sinceridade.
- 2 colheres de companheirismo.
- 1 pitada de sal (Falsidade)
-3/2 de objetivo.
- 2 colheres de sonhos/planos
- 2/1 de compaixão
- 3 colheres(grande) de responsabilidade.
- 2 colheres de educação
- 3/4 colheres de amizade
-7 de pessoas que convivemos diariamente.

Ps :Enfim, foi um textinho feito numa aula de redação, inventando, é, saiu isso dai, no dia 02.07.10 é, faz um tempinho,mas hoje resolvi a postar, foi o que eu achei, não digo que se encaixou no que eu queria, mas pelo menos foi um textinho meu.
Desculpa a semana, sem post problemas com a moderação de comentarios. Em breve retribuindo as visitas.

4 comentários:

  1. Também acredito que não haja uma receita pra a felicidade. O que pode ser feito é a decisão d eviver feliz apesar de todos os problemas que cercam a todos...

    Bom estar de volta.

    :]

    ResponderExcluir
  2. Acho que, talvez, se houvesse uma receitinha dessa de verdade para as pessoas, talvez o mundo fosse melhor, e mais feliz. Mas não há receita para felicidade, certo ? então temos que saber administramos nos mesmo, para não exagerar no sal(falsidade), e esquecer dos outros ingredientes.

    ResponderExcluir
  3. Adorei ana, é bem como tu falou, não tem receita certa, e eu acho,que cada um constrói a sua, amei ♥

    ResponderExcluir

Obrigado a todos que comentem, aos que me seguem e até mesmo os que visitam raramente, fazem parte da história deste blog!