Sonhos

Sonhos todos nós temos, ou já tivemos.
Mas geralmente são sonhos bobos, que agente acaba falando apenas por falar.
Ou que acreditamos ser impossível de realizar.
Mas e quando esses sonhos ? se tornam algo que fortalece apenas na nossa imaginação, mesmo sabendo que pode ser impossível.
Algo que são aparentemente sonhos bobos para uns, mas que para você não é, e você acredita que talvez poderá realizar.
Só que diante desses sonhos, sempre haverá ilusão.
Mas acho que por mais que agente tenha sonhos, tem sempre aqueles que parece impossível mas se nós acreditarmos e tivermos objetivo porque não se realizar.
Só que geralmente nossos sonhos, sempre tem alguém para tentar estragar ou dizer que simplesmente não irá dar certo.
É necessário saber lidar muitas vezes com essas tentativas de destruir um sonho ou um objetivo nosso. Só que quando a pessoa se determina  a fazer tal coisa eu acho que ela deve ir atrás do que ela, quer e tentar realizar seu sonho ou objetivo.
Independende do que os outros iram achar, porque sempre terá gente que irá reclamar, ou que ira procurar nós desestimular.
Para que acabamos desistindo daquilo queremos e também faça com que ela se sinta superior e que basta ela achar que aquilo não é, certo, ou simplesmente que você não vai conseguir e você acabe desistindo é, uma motivação a mais para que ela se sinta superior.
Eu sou uma pessoa que quando eu resolvo que vou fazer algo, que eu tenho um objetivo, que eu tenho uma ideia eu vou até o fim.
Independente dos outros, mas outra questão também é, você ter uma ideia/objetivo e sair espalhando para todas as pessoas a sua volta.
Eu acho que isso faz com que as pessoas, ache que você não irá conseguir e acabar te desestimulando.
Então ao ter um sonho, um objetivo procure primeiro lutar por ela, conseguir, alguma coisa em relação ao seu sonho/objetivo.
Para depois sim, sair espalhando para quem quiser, mas que as pessoas não te desestimule fazendo você desistir do seu objetivo.
Mas mesmo que seu sonho, seja bobo, para outra pessoa, o que importa é o que você quer o seu real objetivo, sua vontade.
É os outros o que mais gosta e de achar algo para fazer você desistir do seu sonho/objetivo.
Quando as pessoas quiserem te desestimular,mostre que você é, superior a elas e que a opinião delas não vai fazer com que você desista dos seus sonhos/objetivos.

Pauta : para a 100º Semana do blorkutando.

4 comentários:

  1. Ainda tenho esperanças de realizar meus sonhos. beijo

    ResponderExcluir
  2. Ooi,adorei seu blog *o*

    visita ?
    http://nuvem-de-amor.blogspot.com/

    bjos*

    ResponderExcluir
  3. No pares nunca de soñar, no ♪
    HAHA

    ResponderExcluir
  4. No pares nunca de soñar, no! ♪ haha

    ResponderExcluir

Obrigado a todos que comentem, aos que me seguem e até mesmo os que visitam raramente, fazem parte da história deste blog!