A tentativa de historia

 Ana era uma garota que gostava de escrever, os mais variados tipos de textos, sobre determinados assuntos, mas nas aulas de redação, ela já estava cansada, porque era sempre os mesmos assuntos então resolveu que ia achar algo que ela pudesse escrever sempre independente do que os outros achariam se gostariam ou não.
Até que além dos textos sobre os mais variados assuntos que ela escrevia, ela resolveu que iria fazer uma historia, mas diferente das demais.
Ela iria escrever sobre ela, sobre a sua vida, sentimentos, tudo que passou, seus pensamentos, bons e ruins momentos, historias que já passou, enfim citaria família, amigos, pessoas que conviveu, que não convive mais ou aquelas que convivemos diariamente.
Mas e ao contar para as amigas da sua ideia o que aconteceu? elas quase enlouqueceram, porque eu falei que poderia ter alguma coisa delas não digo comprometedoras mas que elas não iriam gostar.
Mas então começaram a incomodar e então eu acabei desistindo, hoje eu resolvi que vou escrever mais historias e aperfeiçoar.
Mas o que eu faço agora eu não comento com ninguém.
É cansei agora eu não quero mais ouvir : Falei pra você não publicar aquela história pois afinal eu não escrevo porque eu gosto e elas não tem nada que ver, aceito, sugestão mas acima de tudo, não quer mandar no que eu faço ou deixo de fazer.
Afinal a historia é, minha e só eu posso e invento da maneira que eu achar melhor, claro que em todas as historias tera seus pontos positivos e negativos, mas se eu quizer correr o risco isso depende apenas de mim.
E independente do que as pessoas pensam, eu irei fazer o que eu gosto, pois afinal se, eu resolver a voltar a fazer o que eu pretendia, agora sim não falarei para ninguém, quem sabe porque não, é, pode ser só uma ideia sem continuação ou até se tornar algo real.

Pauta para o : OUAT (58º edição Livro)

3 comentários:

  1. boa sorte, tomara que você ganhe. bj

    ResponderExcluir
  2. Oi lindo seu blog, ja estou te seguindo se puder me seguir agradeço, beijos.

    ResponderExcluir
  3. Sei como é essa VONTADE louca de escrever...

    Boa sorte com o teu texto.

    Ps: se me permite dar um pitaco, tome um pouco mais de cuidado com a voz da narrativa,você passou da 3ª pra a 1ª pessoa eum jeito muito brusco.

    ResponderExcluir

Obrigado a todos que comentem, aos que me seguem e até mesmo os que visitam raramente, fazem parte da história deste blog!