Diversão

  É já perdi as contas de quantas vezes eu já esqueci o que significa realmente a palavra diversão.
  Pois passo meus dias fazendo absolutamente nada.
 Para ser sincera meus dias andam tão parados, tão digamos sem importância.
 E óbvio sem nenhuma diversão.
 Acho que meus dias, estão cada vez mais sem diversão e também sem motivos para procurar me divertir.
 Na verdade acho que não vale mais apenas tentar se divertir com pessoas que só querem te deixar para baixo.
Prefiro andar só do que mal acompanhada. Porque meus dias, passam digamos rapidamente ou nem tanto e parando para pensar no que eu faço boa parte dos meus dias.
É absolutamente nada, passar a tarde na Internet,fazendo nada útil digamos assim, porque é, o que esta se tornando.
Mas e onde esta toda aquela diversão digamos até as ferias de Julho onde foi parar tudo aquilo, todas as risada, bobagens e conversas jogadas fora.
Foram simplesmente sumindo, conforme o passar dos dias e hoje apenas resta as boas lembranças daquela época em que se divertir era algo tão comum e normal nas minhas manhãs.

PS : desculpa a semana inteira sem postar, deveria pelo menos ter passado por aqui, mas como foi uma semana que tive visitas e bastante movimentada, não passei por aqui e até ontem ainda tinha movimento, pois teve uma junção familiar materna, mais postagens e novidades em breve,as visitas iram ser retribuídas conforme os dias vão passando.

5 comentários:

  1. sou parecida com vc.Tenho 14 anos,poucos amigos e tbm tenho poucs momentos de diversão,ou eles passam rapido.Tive sorte de ter tido um domingo maravilhoso com amigos muito especiais.Não fique triste,pois deve ser só uma fase,eu tennho fé de que ao que vem vai ser melhor pra mim,talvez pra vc tbm.Bjs

    ResponderExcluir
  2. Faço das palavras da menina de cima as minhas palavras *-* ela disse o msm q eu isa dizer ;)

    http://www.skoob.com.br/usuario/166921

    ResponderExcluir
  3. Isso e verdade nao adianta se diverti com pessoas FUTEIS ne ¬¬' acaba ate a brincadeira. Meus dias normalmente estao tao tranquilos que estao virando um tedio mas sei que vai melhorar. Hem amor meu blog esta de cara nova que tal da uma visitinha beijos
    http://joicy-recco.zip.net

    ResponderExcluir
  4. ah, tenta procurar diversão então. Só não pode deixar a apatia tomar conta! *-*
    Não sei pra vc é assim, mas se eu pudesse passar todas as minhas tardes na internet, eu já estaria me divertindo. É só saber o que fazer! kk

    beeeeeeeeeeeeeijo
    sucesso

    ResponderExcluir
  5. Busque novos interesses, convide amigos de fora para sair, se prefere ficar em casa leia e escreva.
    Ando me sentindo assim e me distraio com as coisas que citei acima.
    Estou seguindo seu blog, beijos!

    ResponderExcluir

Obrigado a todos que comentem, aos que me seguem e até mesmo os que visitam raramente, fazem parte da história deste blog!