O Reencontro das velhas amigas

-Aquela tarde, era uma tarde de primavera na qual Ana consegue se reunir com suas duas melhor amigas, que a algum tempo isso já não era possível.
Mas um dia, depois de algum tempo meio afastada elas resolvem que iriam se encontrar em nome dos velhos tempos.
Saíram para uma praça, nova na cidade, e então marcaram de se encontrar, uma delas resolveu levar o seu violão e depois tentaram tocar alguma musica que lembravam que tenha marcado a sua amizade, aquela velha amizade que não importava a distância seriam sempre aquelas as minhas melhores amigas.
E então aquela tarde, foi tão divertida que eu acho que tinha esquecido como era divertido quando estávamos ali juntas.
E então foi ali naquele momento de descontração que tiramos esta foto, no qual seria a mais atual.
Afinal aquela nossa antiga já estava envelhecida.
Claro que os arrependimentos, agente sempre, vai ter mas quando cada uma de nós olhar para trás a gente irá  ver,que mesmo que o tempo nós separe.
Quando qualquer uma de nós precisar de ajuda, sempre poderá contar com a outra, porque uma amizade verdadeira não a quem consiga destruir.

Mudamos muito, mas no fim acho que aquela amizade continua, independente de quanto tempo se passou.
Rimos tanto, ao lembrar de vários acontecimentos, brigas, passeios, tardes chuvosas,filmes, sentimentos, risos, choros.
E quando eu olhar para trás eu irei ver que tudo aquilo que aconteceu não foi em vão diante da nossa amizade.
E nunca ninguém irá subistituir uma amizade como a nossa, que posso dizer com toda certeza que foi e sempre sera uma amizade verdadeira.

- 34º edição visual do bloiquês.

10 comentários:

  1. Olá, como vai? Eu queria convidar você que gosta de escrever - blogueiros ou não - para participarem do projeto "De onde veem as letras?".

    A cada semana são dois desafios: um de leitura de imagens e um outro variado. E a cada semana teremos dois vencedores: um blogueiro e um outro não-blogueiro. E os textos serão publicados no blog: http://deondeveemasletras.blogspot.com/

    Para se cadastrar e saber mais informações visite nossa comunidade: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=106177803

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Ah lindo, lindo, lindo ! boa sorte :)

    ResponderExcluir
  3. Amizade verdadeira nunca se acaba.
    Lindo texto.

    Abraços do menino em fragmentos

    ResponderExcluir
  4. amizades verdadeira são bem assim msm, o tempo pode passar, podem ficar até anos sem se ver, mas qdo se reunem é como se não tivesse passado nem um dia sequer. :D

    adorei seu blog.
    beeeeeeeijos. sucesso

    ResponderExcluir
  5. Bonito. Amizades assim, verdadeiras, são tão raras. Espero que um dia daqui há 10, 15 anos ainda possa contar com alguma atual e descobrir que essa sim é verdadeira. :)

    ResponderExcluir
  6. Gostei, mas tem umas palavrinhas para corrigir. beijos

    ResponderExcluir
  7. Lindo, estou te seguindo segui lá e da uma olhada também :*

    ResponderExcluir
  8. oieeee
    gosteyyy da foto bem legal *----*

    ResponderExcluir
  9. Lindo, lindo!

    Eu amo textos sobre amizade!!

    Estou seguindo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Tuas postagens tão cada vez melhores ;D

    seguidora daqui jah :)

    ResponderExcluir

Obrigado a todos que comentem, aos que me seguem e até mesmo os que visitam raramente, fazem parte da história deste blog!