Primeira Impressão.

  Quem nunca, viu alguém ou conheceu alguém, no qual prevalece a sua primeira impressão sobre a pessoa que ela parece ser uma pessoa insuportável e chaterrima.
  Sabe quando você conhece uma pessoa e simplesmente não simpatia com ela, pois é, ou simplesmente você começa a conviver de vez enquanto com aquela pessoa.
 Mas esta pessoa depois de algumas vezes de convivência, ela começa ou a querer mandar em você,falar o que você deve ou não fazer.
 Sim eu conheci, uma pessoa que desde o começo eu não gostei da cara dela e ela pegou uma leve implicância comigo.
 Porque ela começava a querer mandar em mim, mas talves nem tenha sido, isto você já não simpatizou com ela a primeira vez que a viu.
 E logo após, algumas convivências por acaso, você só teve certeza de que ela, não era uma pessoa que você iria se dar bem.
E o que prevaleceu foi a primeira impressão sobre aquela determinada pessoa.
Ou simplesmente quando você conheceu aquela pessoa, você simpatizou com ela, e foi a sua primeira impressão.
 Agora quando você, simplesmente não vai muito com a cara de determinada pessoa, as vezes isto pode mudar dependendo da convivência.
 Ou não, então você simplesmente não suporta enxergar determinada pessoa na sua frente, que parece que quando você esta num lugar e ela aparece, até parece que ela esta te perseguindo.
 Mas e quando aquela pessoa que desde a primeira vez que você a conheceu, não gostou dela e nem ela de você.
 E simplesmente você acabou convivendo poucas vezes com ela,mas viu que não iria dar certo, ai achou que tudo estaria resolvido.
 Começa o ano letivo, e você descobre que será coloca dela e terá que aturar ela durante todo ano, mesmo assim sem gostar uma da cara da outra, nunca se falaram, a menos uma vez que discutiram e depois nunca mais se falaram.
 E aquela primeira impressão foi a que permaneceu e continuara, pois nenhuma vê motivos aparentes para falar com ela, pois simplesmente ela é, daquelas pessoas que nem que você queria conversar, conviver com ela não iria dar certo.
É as vezes não adianta é, a primeira impressão que prevalece.

5 comentários:

  1. Primeira impressão e tenso as vezes você tira conclusões precipitadas e percebe que não é nada do que vc pensou e acaba tendo uma convivência ótima coma a pessoa.
    mas as vezes só Deus mesmo, porque tem pessoas que seu sangue não bate e ai ja era não a quem a faça mudar de idéia.
    bejos

    ResponderExcluir
  2. Realmente a primeira impressão é a que fica G_G'

    ResponderExcluir
  3. Primeira impressão também acontece muito comigo, mas uma vez, a garota provou-se totalmente o contrário. Eu a julguei antes mesmo de conhece-la, rotulando ela como todas as outras meninas, mas no fim ela era super diferente, legal, prestativa, e até hoje é muito amiga minha. Sinto-me até culpada por ter tido uma má impressão dela, sendo que ela é uma pessoa totalmente diferente do que eu imaginei.

    ResponderExcluir
  4. não concordo, acho que a ultima impressão é a que marca..

    ResponderExcluir
  5. Nem sempre a primeira impressão é a que fica. Mas claro se você não simpatiza com a pessoa logo de cara, você passa a olhá-la com maus olhos. Mas no momento em que você dá espaço para conhecê-la melhor, você pode se surpreender e ver que ela é totalmente diferente do que imaginava. Já aconteceu isso comigo várias vezes. :x
    Seu blog é lindo! Bejos :*

    ResponderExcluir

Obrigado a todos que comentem, aos que me seguem e até mesmo os que visitam raramente, fazem parte da história deste blog!