Doces ou Travessuras

  Quem nunca quis no dia das bruxas ou Halloween sair por ai, batendo nas casas e pedindo por doces ou travessuras?
 Ou sair por ai, vestido com as roupas próprias para halloween, bater nas portas e sair correndo ou simplesmente para assustar pessoas.
 Mas que no final apenas só queria se divertir.        HAHA
 Quem nunca tentou fazer uma festa de halloween.
 Típica,vestida de preto, ou simplesmente com aquelas fantasias.
 Sair pelas ruas ou tentar contar historias do género TERROR.
 E todas aquelas guloseimas básicas.
 Pode até talves não ter tentado fazer.
 Mas talvez já tenha sido convidada para algo do género, neste dia 31 de Outubro.
 Que no final, não passou de algo improvisado.
 Gerando muitas historias ou simplesmente grandes risada.
 Ou simplesmente lembranças boas.
                      hei, quem nunca tentou fazer algo do género.
E este ano, o que você, faz provavelmente pode ter passado o dia no twitter relembrando este tipo de coisa que já aconteceu.
Ou faz qualquer outra coisa, que achou útil ou não necessariamente.
                                                                          PS :  é,eu tinha que fazer o encerramento do mês, até que agora a alguns minutos tive a ideia de escrever algo relacionado ao chamado halloween afinal não podia passar em branco,quem de nós nunca fez algo do gênero ou quis falar alguma vez. Feriadão então assim como muitos,aulas só quarta então.

9 comentários:

  1. Hahaha... isso é verdade mesmo.
    Nessa época, já é hábito as pessoas pensarem em bater nas casas pra pedir doces rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAH, sempre quis refazer aquelas cenas dde filme, sair de preto por aí, assustando geral! Oferecendo Doces ou Travessuras... É um sonho! kkkk'

    http://railag.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Pois é...já tive vontade mesmo, mas nunca fiz isso! rsrs. A escola onde eu trabalho, comemora e as crianças saem fazendo isso... Faz dois anos que estou an escola e nunca participei. Essa semana perguntarei as crianças como foi...deve ser gostoso! rs

    ResponderExcluir
  4. Era tão bom querer fazer isso..agora eu nem me lembro..haha..
    beijos Ana!

    ResponderExcluir
  5. Olá querida, estou seguindo o blog, li alguns poemas e adorei! Espero que me siga :D

    Xoxo, Sté

    http://tvfabulous.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. UHAUHA já tive medo de halloween. minha mãe até me disse q eu tinha nascido no dia q mas nasci dia 30 e não 31. ahaha BEIJO.

    ResponderExcluir
  7. Que Blog mais fofo.
    Passando pra agradecer o carinho no meu Blog Olhando as Estrelinhas! *-*
    Te sigo também.
    Muitos beijos :*

    ResponderExcluir
  8. Oi, vi teu recado na minha pag e já faz alguns dias que tava lá rs rs , tenho estado meio ausente. teu blog deixa um ar leve com esse layout . vou dar mais uma olhadinha ali nos outros posts ta. me visite tbm :)

    beijos.

    ResponderExcluir
  9. Sempre é bom relembrar...

    www.cartolasaltitante.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado a todos que comentem, aos que me seguem e até mesmo os que visitam raramente, fazem parte da história deste blog!