Infância

Ana sempre foi uma criança aparentemente feliz.

    E por que não. Afinal ela não tinha tudo, mas também tinha seus brinquedos, era sempre rodeada de pessoas.
    No qual faziam parte da sua vida, seja todos os dias ou só as vezes.
   Apesar de viver, passar sua infância, uma parte de seus dias em um local chamado bar.
  Que era o local, que ela passava uma parte de seu dia, seja manhã/tarde/noite.
  Ela podia ter poucos brinquedos lá naquele lugar.
  Mas para ela a vontade era que as vezes ela tinha outra amiga para brincar.
  E diante daquelas pessoas daquele meio que ela vivia.
  Era feliz mesmo com aquelas pessoas que gostavam dela.
  Mesmo aquele meio que ela vivia não era para idade dela.
 Para uma criança, o local de gente bêbada e afins.
 Mas tudo aquilo na verdade pouco importava talvez para ela, que era criança.
 E vivia naquele meio tentando achar coisas divertidas para fazer.
 E tentava tirar, me divertir com tudo aquilo.
 Mesmo que talvez naquela época eu era feliz.
   E hoje com todos os acontecimentos eu era sim uma criança feliz com aquelas pessoas que hoje sei que não eram boas companhias mas que eu vivi parte da minha vida. Uma etapa.
  Mas que eu também me divertia bastante,afinal eu viajava no mínimo duas vezes por mês.
 Conheci pessoas que realmente fizeram historia.
 E também pessoas bastante legais.
 Eu fui uma criança feliz como tantas outras, passei por problemas, mas nem por isto eu posso dizer que tive uma infância infeliz.
 Sim, eu tenho saudades daquela época eu era feliz e não sabia.
  E também conheci pessoas que hoje eu guardo comigo as boas lembranças que também fazem parte do meu passado ou da minha infância.
 E hoje eu entendo tudo ou quase tudo que aconteceu de uma outra maneira, uma outra forma.
 Mas apesar de todos os porem eu fui feliz e conheci pessoas que se um dia voltar as vezes sinto vontade de rencontra-lás é, quem sabe eu um futuro não muito distante.
 É eu tive uma infância feliz apesar de todas as dificuldades e problemas, mas faz parte e me fizeram uma parte do meu quem sou eu.


                                                                  Pauta para a : 107º Semana do blorkutando.PS : Era para ter postado no dia 12 até mesmo antes mas acabei não conseguindo até porque minha casa andava movimentada, voltarei sim a lêr as atualização e visitar os blogs atualizados. *Faz parte também do novo projeto que estou fazendo, no qual eu fiz este texto, sobre quem é ela, em breve novidades.

7 comentários:

  1. Eu também passei a minha infância em alguns bares do interior, meu pai sempre estava em um e as vezes eu ia la ficar com ele. Não que essa fosse uma coisa boa, mas as vezes achava divertido.
    Que bom que apesar de tudo, você teve uma infância feliz, pq é isso que importa neé? É sempre bom pensar que pudermos ter uma infância melhor que de muitas crianças hoje em dia.
    Beijo

    http://pensoelogofalo.zip.net

    ResponderExcluir
  2. Pois é minha cara, a infância sem duvida é melhor parte da nossa vida, e que passa muito rápido...
    Aproveite também sua juventude, esse época passa mais rápido ainda! =/
    Parece que foi ontem que eu tinha 14anos já vou fazer 19! shushsu
    Só visitando! bjos

    http://falando-peloscotovelos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Sinto muita falta da minha infância, oh deus.

    ResponderExcluir
  4. Minha infância foi parecida com a sua em alguns momentos, em outros não. Mas o que importa mesmo é que essa fase marcou e que ficará para sempre em nossa memória.

    Adorei seu blog, Ana!

    Aproveitando a ocasião, quero divulgar o Tudo de Blog, um projeto que fiz em meu próprio blog no qual eu viso também explorar o lado crítico, engraçado, romântico e até dramático dos leitores/escritores. Caso esteja interessado (a), logo ao abrir meu blog você encontrará um disclaimer explicando tudo, nos mínimos detalhes. Pode me ajudar participando? Garanto que fará uma alma mais feliz ;D
    Um beijo :* Obrigado pela atenção! E desculpe pelo recado control c + control v :/

    ResponderExcluir
  5. queria te convidar para participar do concurso do meu blog http://gabikr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Sinto muita saudade de ser criança, não é a toa que uma das minhas músicas favoritas é "Não vou me adaptar" do Nando Reis, vale a pena ouvir.

    Concordo com o Zé, parece que foi ontem que eu tinha 14, eu daria tudo pra ainda ter, mas passou rápido demais e eu já tenho 19.

    Até mais, (:

    ResponderExcluir
  7. ixe Ana, eu tb qdo era pequena ficava mt em
    um bar na porta da casa dos meus tios, haha
    todo fim de semana, com meus priminhos
    e era tão legal,
    msm tendo mil bebados em volta.

    crianças sempre dão um jeito de se divertir.
    SEMPRE.

    belo texto.

    bjs
    sucesso

    ResponderExcluir

Obrigado a todos que comentem, aos que me seguem e até mesmo os que visitam raramente, fazem parte da história deste blog!