Desafio do 7

Desafio ou jogo.
Fui indicada pela Pri do blog : Mudando por Dentro  e também indicada pela Thaynne do blog : Memory Lane

7 coisas que tenho que fazer antes de morrer : - Conhecer São Paulo, conhecer Curitiba, conhecer Araxá (Minas Gerais), viajar por 24 horas sem destino, viajar para lugares diferente, conhecer outro pais, desaparecer por 48 horas.
7 coisas que mais digo. :
aula chata,idiota,tosca, fome, tv, estressada, irritada.
7 coisas que faço bem.
dormir,comer,xingar,gritar, conversar, conselhos,escrever.
7 defeitos meus :
 ciumenta, carente,chorona, chata,desconfiada e estressada.
7 coisas que eu amo
internet,blog, amigos,familia, irmãos,sobrinhos,escrever7 Qualidades
legal,parceira,amiga,sincera, responsavel,carinhosa,confiante.
7 pessoas para fazer o jogo do sete.
Coração Nomade por Franciele Valedão
Pensamentos by Nathy por Nathy.
Pensamentos de uma banana transgenica por Alessandra.
Minha vida como ela é Ana Luisa;
Limão com açucar
Meu Mundo Colorido por Raissa Santos.
Deep Luv por Camila.
Fotografia ao ar livre  por Ana Carolina Corrêa.                
                                                                               Ps : é,ja estamos na metade de novembro,poucos post,talves continuara assim até o final do ano. Algumas coisas aconteceram nestes ultimos dias e a falta de vontade de postar, influenciou um pouco, sei que este tipo de meme ou selo as pessoas não ligam mais,só que este foi diferente pelo menos pra mim.

6 comentários:

  1. Obrigada pela inicação. Nossa, eu não gosto de viajar. Queria conhecer alguns lugares, mas viajar por 24 horas sem destino é uma coisa que não faria! rsrs

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Acho que todo mundo faz bem: comer e dormir neh? rss

    ResponderExcluir
  3. Ooooi! Aqui é a Natalia do Limão-com-Açúcar...
    Como o blog é escrito por 6 pessoas, fica mais complicado responder esses memes, então na próxima reunião do blog - onde vai tar todo mundo junto e misturado - provavelmente a gente responde.
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  4. haha adorei o meme e as suas respostas foram demais! Eu também amo viajar e me identifiquei muito com as '7 coisas que eu tenho que fazer antes de morrer'. Enfim, obrigado por me indicar, com certeza vou postar no meu blog :)

    beijo ;*

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela indicação, vou fazer o meme sim :) AAAMO MEMES!

    ResponderExcluir
  6. Gostei das sete coisas que ama (aliás, gostei de tudo um pouco), mas tirando sobrinhos — que não tenho — também gosto muito de internet, blog, amigos, familia, irmãos, escrever... tudo que é bom ;D
    Gostei do blog. :)

    ResponderExcluir

Obrigado a todos que comentem, aos que me seguem e até mesmo os que visitam raramente, fazem parte da história deste blog!