Por do sol

É mais um fim de tarde,o por do sol já esta começando a sumir.
Aquela paisagem, lembranças dos dias que passei ali e que hoje lembro que reflete uma única palavra a felicidade.
Este por do sol,esta imagem o reflexo do sol era tudo que ainda restava diante daquela foto.
Hoje ao olhar aquela foto,além da lembrança dos bons e leves momentos passados ali naquele lugar.
Junto aquelas pessoas que tanto me faziam bem,tanto me faziam feliz sim,eu era feliz ali e não sabia o quanto tudo aquilo poderia ser gratificante.
Mas é só perdendo,que conseguimos dar valor a tudo que tínhamos que por muitas vezes não dávamos valor.
Mas é errando que se aprende, não podemos voltar atrás e recomeçar.
Hoje ao olhar para trás vejo que eu era feliz, mas ao olhar para trás vejo que meus erros trouxeram muitas consequências.
Sinto falta das pessoas que acima de tudo estavam sempre prontas para festas, para se divertir,contar historias.
Esta paisagem, que me faz refletir tudo que aconteceu nós últimos tempos, as boas e ruins lembranças os arrependimentos de tudo que eu fiz ou deixei de fazer.
Afinal acho que ultimamente acho que a palavra felicidade não faz parte dos meus dias, talves só a rotina chata,estressante e cansativa.
Sabe quando tudo isto nada mais parece ter valor,ter importância fazer sentido, pois é ando assim, sem motivos para achar a felicidade que foi perdida nestes últimos tempos.
pauta para a 45º edição visual do bloiquês.
ps : talves, eu desapareça por uns,dias,semanas,meses.

7 comentários:

  1. eei, aproveita a vida, pq só damos valor às coisas quando as perdemos, mas quando perdermos a vida, não poderemos valoriza-lá.

    ResponderExcluir
  2. Que triste... Não só o por do sol, como a chuva me faz refletir nas minhas atitudes.
    É tão chato quando as reflexões não são positivas... Acho que você deve saber como é.
    Mas só vou deixar uma dica: não se julge má. Nem desista.
    Isso é essencial pra qualquer ser humano.

    Beijo, RaílaG.

    ResponderExcluir
  3. é bom sim olhar pra trás, rever algumas coisas ... mas não vale a pena se prender ao passado, olhar pra frente é sempre a melhor coisa.
    gostei do texto.
    beijos

    http://yasmiiin182.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Gostei daqui... Vou seguir! Passa pra conhecer o meu, depois! :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. legal seu blog querida!
    http://anaclaraqs.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado a todos que comentem, aos que me seguem e até mesmo os que visitam raramente, fazem parte da história deste blog!