Recomeçar

 Lembro que naqueles tempos difícil.
  A palavra recomeçar simplesmente não fazia sentido para mim.
  Afinal tudo,estava bem, tranquilo,talves normal quando derrepente tudo resolve virar de cabeça pra baixo.     
   Mas o que fazer ? afinal eu mal estava me acostumando com uma mudança um recomeço,só faziam três meses nem isto que tudo aquilo tinha acontecido. Arrecem estava me acostumando com aquela mudança,aquele possível recomeço.
  Quando novamente tudo aconteceu e agora,sim tudo seria diferente. Mudaria totalmente.
 Eu iria,morar em outro lugar,com pessoas que eu sempre convivi,mas morar talves não seja a palavra certa.
mas Recomeçar acima de tudo,naquele momento era algo que eu teria que me acostumar e foi o que aconteceu muitas mudanças aconteceram, em questão de dias,semanas até mesmo meses.
Recomeçar era,algo pra mim,tão difícil de falar até mesmo de me acostumar a nova vida que eu teria daqui pra frente.
   As mudanças aconteceram,com isto muitas coisas boas e também ruins,mas hoje eu vejo que aquele recomeçar que foi tão complicado, difícil.
   Hoje eu consigo perceber a razão de a palavra recomeçar,por mais difícil que seja não há hora e nem momento certo para isto acontecer.
  Recomeçar, é deixar tudo pra trás por mais difícil,que seja quer mudanças,novos objetivos,novas metas,as mudanças sempre vem, recomeçar é preciso muitas vezes.
 E hoje ao escrever isto,ou ao olhar para trás eu consigo perceber o sentido da palavra recomeçar.
                                                                                      pauta para a 18º edição carta

14 comentários:

  1. Concordo, recomeçar é sempre difícil. Mas aos poucos sempre nos acostumamos, né?
    E que bom que você tenha encontrado o significado dessa palavra e a compreendido, afinal, é inevitável para a vida... (:
    beijo!

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte na edição...
    Bom fim de semana! ^^.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu adorei o texto *-* Recomeçar é sempre muito importante.

    beijo ;*

    ResponderExcluir
  4. Recomeçar. Temos que ser sempre fortes para fazer isso.

    bjs flor

    ResponderExcluir
  5. Recomeçar é ruim, mas sempre necessario.
    http://fashionistasbr.com/

    ResponderExcluir
  6. Sempre podemos recomeçar. Nunca é tarde.
    Amei suas palavras.
    Ah, flor, sobre o jogo, obrigada por pensar em mim. Vou fazê-lo assim que der. :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi :) Passei pra avisar que já postei o meme que você me indicou lá no blog tá? beijo.

    ResponderExcluir
  8. Hey ^^

    Recomeçar e saber o peso de tal palavra é o que há de mais maravilhoso na vida, sempre é tempo nada é tarde.

    Xoxo

    :: Loma (www.night-angel.org)

    ResponderExcluir
  9. recomeçar, mudar crescer...
    palavrinhas simples no papel mas na prática são difíceis entretanto muitas vezes necessária. E tudo isto existe esforço e força de vontade.

    --
    sucesso com o blog ;*

    ResponderExcluir
  10. Oii, eu postei um selo lá no meu blog pra ti, espero que goste: http://mudandopordentro.blogspot.com/2010/11/selo.html#comments
    bjooos ;*

    ResponderExcluir
  11. Oie amei seu blog,passei aqui para divulgar o concurso que está tendo no meu blog para #blogdavez,ganha varias coisass,é so se increver!
    Beijos ! Passa lá pra ver !
    http://things-of-teenager.blogspot.com/2010/11/blogdaveztt.html

    ResponderExcluir
  12. Tão linda e cheia de sentimentos. Adorei!

    ResponderExcluir
  13. Recomeçar é sempre difícil, mas faz parte da vida.

    ResponderExcluir

Obrigado a todos que comentem, aos que me seguem e até mesmo os que visitam raramente, fazem parte da história deste blog!