Férias - Pesadelo ou Sonho?"

  Férias hoje parece uma palavra tão distante, ou simplesmente estranha.
 Para muitos férias tão esperadas após muito esforço já chegou.
 Alguns ainda estão,esperando o resultado.
 A expectativa de passar de ano,sem precisar ir para as provas finais.
 a expectativa é,grande para muitos.
 a esperança de ainda passar de ano,sem as temidas provas finais.
  Até a onde férias parece um pesadelo ? Quem sabe para todos aqueles que ainda estão em aulas e não foram liberados.
  Para aqueles que a situação é,mais complicada férias parece mais um sonho distante. 
  Mas até onde tudo isto vai?
  Afinal, quem nunca deixou tudo para o final do ano, e simplesmente já não via a hora de tudo isto acabar.
  Talvez se eu estivesse estudado mais,ter twittado menos,mas por mais que agente tente achar desculpa para as notas baixas, a falta de estudo.
   Mas para cada ato,há conseqüências,apenas iremos arcar, com as conseqüências,pela falta de estudo.
  Esta historia, de cada ano dissermos que será diferente,vamos estudar no inicio e tirar notas altas, as vezes é necessário uma queda para podermos aprender e levantarmos, seguirmos em frente.
   Pois é hoje as férias parece tão distante ou até mesmo sem importância,ao disser que só depois de perder de ir,em excursão, pensar que poderia estar viajando.
   Divertindo-me e aproveitando as minhas férias, apesar de eu apenas ir viajar em janeiro, depois que passa esta época de fim do ano.
   O espirito de natal, pouco tem importância, diante de tudo isto.
  Férias tão distante, tantos planejamentos, tudo isto poderá ser em vão?
  Não apenas,será adianto,até o ano que vêm, começará muitas,viagens,passeios,projetos eu lançarei se tudo ocorrer tranquilamente.
  Férias época para viajar,sair sem se preocupar, aproveitar,curtir da maneira que achar melhor,viver,conhecer novos lugares.
    É aquela época tão sonhada, que após algum tempo ja se torna um pesadelo, ao estar terminando ou pelo simples fato de não ter mais o que fazer.
   Por mais que tentamos descrever as férias, é que no começo é algo maravilhoso,depois começa a ficar entediado,alguns acabam viajando, e no final quando se aproxima de voltar as aulas ja se torna um pesadelo ao pensar que tudo irá começar novamente.
  Mas enfim,cada um tem seu jeito,sua maneira de descrever como é suas férias até onde ser um sonho ou um pesadelo.
ps : pauta para a 116ª semana do blorkutando, qualquer dia eu volto para postar, depois de passar esta época de fim de ano.

12 comentários:

  1. Férias são sempre boas, mesmo que seja só pra ficar em casa assistindo TV. É sempre bom descansar um pouco.
    Adorei o texto, boa sorte no Blorkutando :) Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Gostei do seu texto parabéns e boa sorte! Seu layout é lindo e eu deu ma vasculhada no blog todo... Seu blog é super fofo!
    Beijos :***

    ResponderExcluir
  3. Adorei o texto. E é muito complicado de falar sobre férias, parece algo tão esperado, mas não arranjamos nada pra fazer. Para alguns, é um pesadelo, outros não.
    Mas soube tratar do assunto, parabéns *-*

    http://vidaem-textos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Como tudo... as férias tem seus dois lados.

    ResponderExcluir
  5. Férias só é bom quando você tem dinheiro para poder curtir e viajar. Adorei seu blog. visita lá o meu http://llsegredos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro as férias,eu adoro ficar sem nada para fazer,por isso gosto dela!Eu odeio escola,por isso gosto das férias.Posso sair,ficar o dia todo no computador...tem coisa mais perfeita?

    http://imodelblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Minhas férias ainda não chegaram ;s só na semana que vem. Beijo

    ResponderExcluir
  8. Só passando para avisar que tem um selinho lá no blog, e uma mensagem de ano Novo adiantado. Beijos, um prospero ano novo! Se cuida.

    http://vouvivendoavidalevemente.blogspot.com/2010/12/papai-noel-deixou-meu-presente-de-natal.html

    ResponderExcluir
  9. férias tem vezes qe me deixam no tedio e eu tenho vontade de voltar para o colegio D:, legal o blog, visite o meu , http://scene-uk.blogspot.com bjss :) ops, seguindo viu? segue devolta ta? bjss

    ResponderExcluir
  10. Olá !
    Gostei do teu blog. Pode seguir o meu blog ?
    http://xxx-memories-xxx.blogspot.com/
    Ficarei feliz em ver você lá no meu cantinho !

    Obrigada pela atenção, Beijoos ♥

    ResponderExcluir
  11. ooi gostei do seu blog me segue láa
    http://tudoquemeincomoda.blogspot.com/
    obgd beijos :*

    ResponderExcluir
  12. Oi, Ana. Passei pra dizer que voltei com um blog em novo endereço :
    http://do-amago.blogspot.com/

    Espero que volte a escrever logo.
    Beijo, Jamylle.

    ResponderExcluir

Obrigado a todos que comentem, aos que me seguem e até mesmo os que visitam raramente, fazem parte da história deste blog!