Vingança

  Quem nunca quis se vingar?

 Desde os mais simples motivos, até os mais complexos.
 Mas e o ato de vingança;
 Pode haver conseqüências graves;

Até a onde podemos chegar por causa;
de uma Vingança?
Agindo por impulso?
Ou magoas ressentimentos;
Sede;

 Por algo, que aconteceu lá trás;
e que um dia você jurou se vingar.
achando que iria se sentir melhor.

  E depois do seu ato;
o que adiantara?
remorso,culpa;

Depressão, solidão;
E a procura por PAZ;
se deixou levar,por causa daquela sede de vingança;
que apenas acabou te prejudicando;

Ps : pauta para a 27ª edição poema do bloiquês, como senti falta deste espaço prometo retribuir as visitas até a proxima postagem.

10 comentários:

  1. Ah senti saudade de vc Ana :D

    Bom vingança é algo muito bom, mas temos que tomar mto cuidado, tudo que vai pode voltar. ;D

    ResponderExcluir
  2. Saudades de suas postagens... e do seus comentários em meu blog.

    Vingança? é algo relativo, eu não a aprecio muito não, mas às vezes é necessário. Gostei do poema.
    beijos.

    ResponderExcluir
  3. Gostei da idéia do poema, mas a estrutura me pareceu um tanto estranha. Terceto, quarteto, dois tercetos e uma quintilha são meio incomuns pra um poema, mas mesmo assim, boa sorte na edição.

    ResponderExcluir
  4. Ah, a vingança... Que sentimentozinho mais absoluto esse, capaz de mudar tudo à sua volta, adoro! Amei aqui *-*
    Bjo! (:

    http://miasamarah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Boa sorte no bloínques!!!
    saudade daqui!

    ResponderExcluir
  6. Tudo o que vai. Volta.

    http://destinazioneparadiso1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá você acaba de receber um Meme Manuscrito do meu blog.
    http://anitaguiar.blogspot.com/2011/02/meme-manuscrito.html

    Sweet Kisses

    ResponderExcluir
  8. o passado parece sempre ser mais doce que qualquer presente, por que será?

    ResponderExcluir
  9. que tipo de pessoa que é realmente feliz escreveria textos tão tristes :vingança um sentimento tão ruim quanto esse pq vc é assim mude faça coisas mais felizes vc vai se sentir bem melhor ao escrever..............eu garanto

    ResponderExcluir
  10. eu quero ser uma garota que seja conhecida. as vezes me sinto invisível só porque me acham feia se vcs me ajudarem eu agra desso muito

    ResponderExcluir

Obrigado a todos que comentem, aos que me seguem e até mesmo os que visitam raramente, fazem parte da história deste blog!